2 de março de 2013

PERDEU "AUTORIDADE" : FLÁVIO DINO DIZ QUE SÓ SAI CANDIDATO A GOVERNADOR COM O APOIO DO PDT DE WEVERTON ROCHA

O Presidente da Embratur Flávio Dino de Castro e Costa bateu o martelo e afirmou que só sai candidato a governador com o apoio do PDT de Weverton Rocha. Perdeu a eleição bem aí.

Em discurso na Tribuna da Câmara de Vereadores de Caxias, Flávio Dino afirmou : "É preciso não abrir mão de nossas convicções". Convicções ombreado com Weverton Rocha? 

Dino disse ainda : "é preciso saber onde chegar, ter o mapa e não perder o caminho". Mas no navio de um pirata chamado Weverton Rocha que responde a inúmeros processos por improbidades?

O poeta irlandês Arthur Rimbaud versava sem métrica no livro "Tempo dos Assassinos" : 

"Ninguém parte, retoma caminhos
Consegui apagar do meu espírito toda esperança humana.
Chamei os flagelos para sufocar-me com a areia, o sangue.
Deitei na lama. Sequei no ar do crime.
A caridade é esta a chave.
Exclama o demônio que me coroou com tão amáveis papoulas"
 

Teria Weverton Rocha coroado Dino com "amáveis papoulas"? Depois de surrupiar 5 milhões do Ginásio Costa Rodrigues, Weverton Rocha precedeu Flávio Dino com o seguinte discurso: 

"Existem dois partidos: os que são a favor do clã Sarney e os que “são a favor da população e das políticas públicas para melhoria das condições de vida, desde a infra-estrutura e gestão e ainda saúde, segurança e educação”.Cara de pau e descarado esse Rocha.

A tese do plebiscito(contra ou a favor de Sarney) não funciona fora da Capital. Flávio Dino pela soberba e certeza de que será governador em 2014, faz alianças espúrias e com oligarquias rurais, pensando repetir  em todo o estado, a vitória de São Luís. Tolice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...