8 de fevereiro de 2013

FORNO MICRO-ONDAS OU MICRO-HOLANDAS ? PACIENTE ORIUNDA DE ZÉ DOCA MORRE NO ESTACIONAMENTO DO SOCORRÃO II

O confirmadíssimo candidato a governador em 2014, Flávio Dino não sossega o juízo há duas semanas. Dino tomou conhecimento da queda(5 dígitos) nas pesquisas de intenção de votos para governador em 2014, no muncípio de São Luís.

A queda de intenção de votos  em 5 dígitos preocupa Flávio, posto que tem relação direta com o primeiro mês da gestão desastrada de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha que tem "a catinga de Dino".

A tendência é que a atabalhoada gestão do prefeito Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha se transforme em um forno micro-ondas(micro-holandas), produzindo a queima das gorduras eleitorais do candidato a governador Flávio Dino.

Para "melhorar" os índices de intenção de votos em Flávio Dino, logo no inícío da semana do carnaval um corpo jazia no estacionamento do Socorrão II por falta de atendimento médico. Imaginem o saldo final do carnaval.

Maria da Conceição Soares Furtado oriunda da cidade de Zé Doca chegou no Socorrão II, em crise de hipertensão. Maria da Conceição Soares Furtado veio a óbito por recusa da direção do Socorrão II.

Infelizmente a dificuldade no atendimento por orientação da direção do Socorrão II, provocou a morte  da Sra. Maria da Conceição Soares Furtado. O diretor do Socorrão II, a exemplo do diretor do Socorrão I, não será demitido.

Detalhe importante : a Prefeitura de São Luís receberá 110 milhões no ano de 2013do Sistema Único de Saúde(SUS) para o atendimento aos dos pacientes egressos do interior do Maranhão.

Dessa maneira, antes do galo cantar três vezes no Natal de 2013, Flávio Dino sofrerá desgate político que abalará sua candifatura ao governo do Maranhão em 2014.

Micro-ondas ou "micro-holandas"? Desse forno político Flávio Dino não escapa. Assim mostram as pesquisas que o levaram a  confirmar sua desgatada candidatura ao governo do Maranhão, na Coluna do Claudio Humberto.  

Quem ainda viver, verá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA