28 de fevereiro de 2013

EDINHO LOBÃO FLERTA COM FLÁVIO DINO : A GRANDE FAMÍLIA(SARNEY-LOBÃO) ESTÁ DESUNIDA

Roseana Sarney viajou para Brasília com nuvens negras sobre  a sucessão do Palácio dos Leões em 2014. O Partido dos Trabalhadores já não é mais tão parceiro, a família Lobão também.

Os fatos políticos preparatórios à sucessão em 2014, beneficiam o líder das pesquisas em intenções de voto Flávio Dino(PC do B). Dino movimenta-se freneticamente pelos municípios maranhenses e em Brasília.

O Partido dos Trabalhadores(PT) acenou clara aliança com Flávio Dino, ao disponibilizar o vereador Honorato(P) para a liderança do governo de Edvaldo Holanda Junior(PTC), principal aliado de Dino.

Edinho Lobão flerta com Flávio Dino, desde que a governadora Roseana Sarney ungiu como preferido à sucedê-la na cadeira principal do Palácio dos Leões, o "brilhante" Luís Fernando Silva.

Por influência de "Edinho" a irmã do gênro Marquinhos Regadas, a "patricinha" Carol Regadas propõe reformar o Socorrão I, com ajuda da família Regadas- leia-se por extensão os Lobão.

O licute(namoro) ficou mais forte com as notícias veiculadas pela Televisão e Rádio Difusora há aproximadamente 7 dias passados, com explícitas críticas ao modelo de contrução da Via Expressa. 

O destempero verbal de Ricardo Murad no Facebok na quarta-feira(27), acusando Lobão e "Lobinho" de servirem a interesses políticos de Flávio Dino, sinaliza para o rompimento entre os clãs Sarney e Lobão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...