3 de fevereiro de 2012

CHAPADINHA EM CHAMAS: VEREADOR MARCELO MENEZES AMEAÇA ÉMERSON AGUIAR

O município de Chapadinha está em "chamas". As denúncias do Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Émerson Aguiar, feriram de morte a pré-candidatura de Dulcilene Belezinha ao cargo de prefeita.

Émerson Aguiar em entrevista ao Blog do Cesar Bello disse entre outras afirmações, que o projeto eleitoral de Dulcilene Belezinha é uma farsa. "Ela é uma marionete(boneca de pano) do grupo do ex-prefeito Izaias Fortes".

Émerson Aguiar conviveu maritalmente com Dulcilene Belezinha por longos anos. Émerson afirma que Belezinha não gostava do povo na sua casa. A repulsa era tão grande que ela se asseava com álcool a todo instante.

Émerson pôs em suspeita a riqueza da candidata Belezinha, que está avaliada em R$ 30 Milhões. Distribuída entre lojas, cerâmicas, automóveis, motéis e casas de aluguel a repentina fortuna não tem explicação lógica.

Após as denúncias com enorme repercussão no município e em toda a região o clima esquentou. O vereador Marcelo Menezes, filho do ex-Prefeito Izaias Fortes(governou Chapadinha por 12 anos) ligou para Émerson Aguiar em tom de ameaças.

Em contato telefônico com o titular do blog, Émerson Aguiar, mostrou-se preocupado com a sua vida. "Marcelo me perguntou se eu tinha pai, irmão e filho. O tom foi de ameaça". O vereador estuda tomar as medidas legais que o caso requer.

O Vice-Presidente da Câmara de Vereadores reafirma todas as denúncias e diz que isto é apenas o começo. "Quando eu abrir a "Caixa Rosa" sobre Belezinha é que a coisa vai feder. Eu conheço o "freio" das calcinhas dela".

"Freio das calcinhas" é aquela marca suja que fica no fundo das vestes íntimas das mulheres. O pior é a história em que ele pediu o "redondo" para Belezinha. O que Émerson queria era um relógio. Belezinha deu outra coisa.

Chapadinha está em  chamas. Para amenizar os ânimos sugiro diante da história "do redondo" escutar "ai se eu te pego". Olha que no meio dessa história tem até um canudo de mamão para sugar fiofó.


37 comentários:

  1. Anônimo12:39

    Mas q coisa feia Dr. Emerson.

    ResponderExcluir
  2. leila ribeiro12:44

    Emerson porque tu nao atende teu telefone,atende tu ta e te escondendo.. tu vai te arrepender te ter falado estas coisas... olha pra frente e ´pra tras...que tem gente de olho em ti.medroso,corupto,se vende por qualquer merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:07

      Eh Emerson se tú num aguenta, tú tinha ficado calado, agora qualquer telefonema, jah vai pra delegacia dizendo que tão te ameaçando..

      Excluir
    2. Anônimo14:57

      ESTE PILANTRA, EMERSON,SÓ CONSEGUIU A OAB APÓS PAGAMENTO DE 90000,00 REAIS ! SEMI ANALFABETO, A OAB DEVERIA SOLICITAR UM NOVO EXAME PARA NAO FICAR ARRANHADA POR RÁBULA COMO ESTE.

      Excluir
  3. janaina bringel12:47

    Aqui se faz aqui se paga...tu vai te f..... seu filho de uma eg.........

    ResponderExcluir
  4. camila santos12:54

    Covarde...vc é um covarde usou tanto as coisa da belezinha agora ta cuspindo no rosto que tanto beijou e chorava por ela...tudo tu pedia pra ela..tu nao era nada sem ela tu era um burro,jumento,so falava errado.ela que te ajudou coitada dessa tua mulher que tu tem hoje cuidado monica pra ele nao fazer o mesmo contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:09

      eh mesmu si num fosse a Belezinha tú num era nada mesmu,, ela que pagou tudo pra ti,, agora tá querenu derrubar ela,..

      Excluir
  5. Anônimo18:44

    Meu Caro Cesar Belo Já vi muito falar de vc nas colunas sociais do estado do Maranhão, tendo vc como uma pessoa intregar, seria e competente , neste momento quero lhe fazer um convite para vim visitar chapadinha e ver a realidade, quero também lhe falar que o Vereador Ermersom Aguir,Só esta se pronunciando porque foi a propia DULCILENE quem deu o seu Mandato porque nem a sua Familia nunca lhe deu apoio nas campanhas eleitorais, isso é muito feio o Homem falar da sua Ex-esposa, agora vejamos esse caso quem esta sendo ivestigado pelo o ministerio publico local por envovimento de pedofilia,o vereador Emersom Aguiar junto com o guarda Municipal conhecido de NETINHO Assesor de Emersom levando duas menores de idade e embrigando em motel de chapadinha fato consumado ás propias camaras de videos da pousada delirios revelaram isso, ele quer baixar o nivel vamos baixar,mas todos em chapadinha sabe que ele é protagonista de varias fatos como por exemplo da brigas e tapas com o vereador FRANÇA NILO que nacouteou em propia sesão da camara municipal de Chapadinha, sabelos meu caro Blogueiro que ele é um pau mandado, tem Alguem mandando pois ele gago, ele é nunca ganhou como advogado uma causa ser quer de destaque na comarca de chapadinha, pois o bom advogado não se envolve nissp episodio desse, caro Cesar Belo ele queria tira de Dulcilene 4 quatro milhões de reais,
    ele é um verdairo muleque assim posso dizer, as familia de bens de chapadinha estão de luto por um vagabundo desse defamar uma filha da cidade de chapadinha

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador é um borra botas, hoje é um vereador graças a Belezinha,pois quem votou nele, estava votando na belezinha não neste advogadozinho de nada, analfabeto, gagueiro. Infelizmente isso faz parte da câmara de vereadores, mas isso não é homem, pois homem de verdade, com ética, princípios, moral, bons costumes, educação não faz com mulher nenhuma. Será essa a educação q seus pais lhe deram difamar mulheres, principalmente quem o sustentou durante anos. Quem Era Émerso antes da Belezinha? Ninguém sabia quem era esse gaguinho. Ele deve beijar o chão q ela pisa. Mas tenho certeza q ele ganhou pra falar esses montes de asneira,pois nem isso ele consegue fazer sozinho. Quem foi acusado de pedófilo? Ele queria é tá do lado da Belezinha, pois já percebeu q ela será a futura Prefeita de Chapadinha, isso é só inveja. Cuida da tua vida, q já faz muito mal. Essas palavras de baixo escalão sr. CESAR BELLO, vc nem deveria aceitar colocar em seu blog. Vc é igual ao vereador de nada?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:51

    Ele ainda é doido por ela mais como viu q não tinha mais chance fica inventando essas idiotices.A mulher dele q se prepare porq se eles se separarem vai falar dela tambem.Homem q homem de verdade não fala das intimidades de uma mulher Em EMERSON idiota vacilão.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:23

    Impressionante Chapadinha ter uma pessoa com o caráter de um muleque representando o povo. Não poderíamos estar tão mau representado na politica em Chapadinha em todos os sentidos. Esse vereadorzinho não vale o prato q come, tudo que é deve a empresária Belezinha, foi ela quem fez o nome Émersom,a pessoa e o caráter foi quem os criou. As mulheres e os homens de caráter Chapadinhenses te repudiam Émersom, vc já era, procure um lugar pra morar, pois aqui vc é uma verganha para os cidadãos chapadinhenses. FORA VEREADORZINHO!! Vc deve esse titulo a Ela, não foi sua capacidade que te fez vereador, mas o prestígio da empresária q te sustentou por muito tempo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:27

    Poxa Cesar Bello, eu sempre lhe elogiei por onde ando, recomendando a leitura do seu blog. Ate então, tinha em você uma pessoa culta, capaz prender seus leitores Pela forma irreverente e informativa com que usava as palavras. Porém, confesso que estou decepcionado com as duas matérias a que se refere a Belezinha. Venha a Chapadinha e procure saber quem é ela. Você criticou por varias vezes o Magno e Danubia, entretanto, percebo que as coisas se inverteram. Será que você Nao esta jogando no mesmo time dos caridosos? Procure honrar a admiração e a simpatia que você como profissional da informação, conquistou em alguns leitores, por que ainda é tempo.

    ResponderExcluir
  10. César,
    Chapadinha realmente está ardendo em fogo, mas no fogo da corrupção que tanto assola o município. Participe você também desta cruzada vitoriosa que tem por escopo afastar maus administradores. Repercuta no seu respeitável espaço jornalístico as mazelas que tanto assolam o município e que ferem de morte diariamente os menos favorecidos.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo09:58

    Essa Dulcilene e muito enrolada mesmo, ta respondendo a processo por sequestro e tentativa de homicídio contra a esposa do seu ex namorado. Depois vou postar ali o número do processo e a vara onde ele ta correndo em são Luis. Quem duvida disso, e só perguntar o ex vereador costinha. Segura belezinha, tu tem rabo de palha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:05

      A vara tu enfia tu sabe aonde!

      Excluir
  12. Anônimo11:55

    Que Baixaria meu Deus

    ResponderExcluir
  13. PEDRO ALONSO12:03

    Cesar,
    Vc passou para o lado dos mentirosos.Ducilene é uma pessoa honrada. Se um dia vc tiver o cuidado de conhece-la, vai ver q o mal q fez na vida foi ser vitoriosa, mesmo tendo nascido pobre, ficado viuva, com tres filhos pequenos e conseguido vencer quando tudo era contra ela. Isso causa inveja em muita gente, infelizmente. Lametavelmente a politica é suja e encontra pessoas sujas como vc q nao tem prudencia em usar este espaço pra destratar uma vida honrada. Ducilene, essa politica baixa feita em Chapadinha nao te merece. Vc é maior. Magno, Danubia, Isaias, Marcelo, Isamara, Raimunda Maria, sequer podem laber teus pés, quando se trata de honra. Emerson. Sem comentarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:07

      Você está completamente certo, tem meu total apoio e com certeza da maioria da população de Chapadinha-MA.

      Excluir
  14. Anônimo12:25

    Caro Casar Belo, como é que você se presta a entrar em um jogo sujo como esse, publicando baixarias como essas, em um espaço propício a um debate saudável, publicando o desabafo de um pedófilo, ele só não disse que tem um pênis de borracha para realizar suas fantasias,

    ResponderExcluir
  15. Anônimo15:00

    Esse denuncia de sequestro que envolve a belezinha e grave e merece apuração. César vc tem o dever de ir a fundo nesse assunto. Agora precisa saber qual e esse ex dela q a noticia se refere, pois ela e contumaz em seduzir homem casado, foi assim com o delegado de fortaleza dentre outros. Esperamos uma investigação sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:14

      Ô imbecil, quem investiga é a polícia e não blogueirozinho de meia tijela!

      Excluir
  16. Francisco Monteiro17:08

    César Bello, tú tens mãe? pois só um idiota filho de chocadeira acredita nas palavras de um mercenário igual a este vereador de meia pataca. Mentiroso, ignorante, arrogante, prepotente e semi-analfabeto. Se queres saber quem é Belezinha, venha a Chapadinha e pergunte aleatoriamente a qualquer cidadão de nossa querida terra, que até seus adversários irão enaltece-la pela sua coragem, por ser trabalhadora e inteligente. E acima de tudo uma grande mãe e avó. E como ser humano já errou, quando viveu maritalmente com este gigolô de quinta, como é conhecido pela sociedade Chapadinhense.Acredite, as calúnias e as injúrias por tí e por este verme, postada neste blog, farão de Dulcilene(Belezinha) muito mais forte e vencedora. Pois a mesma tem o apoio das mulheres e homens de bem desta cidade.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo23:56

    Fico estarrecida ao ver que um blogueiro de creditos a esse bosta, que nem mesmo deve ser chamado de vereador, um analfabeto que comprou seu diploma da OAB.Até um tempo atrás os blogues serviam para dar noticias sérias, com credibilidade, agora qualquer tem um blog como o seu, onde se sai flando qualquer coisa, a torto a a direita de uma cidadã de Chapadinha,olha seu César Bello,se cuida que publicar essas mentiras e falar essas baixarias da processo.Pois esse pedofilo, que ja saiu aos taps com outro vereador so está hoje na camara graças a essa pessoa que tanto difama agora...pois as pessoas so votama nela por causa dela, e ao contrario do que ele diz que ela tinha repulsa as pessoas que vinham ate a sua casa, isso ele que fazia, mandava dizer que nao estava todas as vezes que vinham atras dele... Se cuida seu pedofilo pois vc tem teto de vidro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:21

      Concordo com todas as palavras, más não devemos esquecer do principal responsável por todas essas mentiras contra Belezinha que é o Dep. Magno Maquiavélico, vulgo nota dez.

      Excluir
  18. Anônimo14:19

    eu gostei DR.ERMESON essa mulher não gosta de pobre....odeiooo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:21

      ISSO PORQUE VCS NÃO SABEM NEM UM POUQUINHO DA MANEIRA QUE ELA É ODIADA PELOS IRMÃOS, EMPREGADOS, HUMILHA TODOS Q TRABALHAM COM ELA, INCLUSIVE O PAI Q VENDE ATÉ AS CASTANHAS DO SÍTIO ONDE MORA E O DINHEIRO É DELA.

      Excluir
    2. Anônimo14:38

      eh isso que eu acho interessante. o pai de uma empresaria bem sucedida continua trabalhando. nao se interessa em viver äs custas da filha. e faz o que sabe. o trabalho dignifica o homem ao seu salario. melhor do que andar no óscio de cara cheia ou depressivo.

      Excluir
  19. Anônimo15:49

    Bando de Babões do Isaias.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22:26

    O Ermerson além de naw falar direito, eh mto baixo..que advogado eh esse..

    ResponderExcluir
  21. Anônimo22:28

    MUITO BEM BELEZINHA ISSO VAI APENAS MOSTRAR O QUANTO VOCÊ INCOMODA A OPOSIÇÃO... NÃO SE PREOCUPE O POVO CHAPADINHENSE DE BOM CARÁTER ESTA COM VOCÊ...
    ADVOGADO??? EMERSSON MAU AMADO... SERA QUE ELE GOSTA MESMO DE MULHER???

    ResponderExcluir
  22. Anônimo22:31

    chapadinha esta muito mal representada gigolô, pedófilo, mentiroso, mau caráter... meu Deus nos ajude...Fora Emerson Aguiar...

    ResponderExcluir
  23. Anônimo23:51

    uma coisa eh certa. num conflito nuclear o povo chapadinhense que nao se cansa de ser pobre e miseravel sera varrido do mapa junto com o aeroporto ali construido para servir de apoio ao c.l.a. de alcantara e ate hj a prefeitura ainda nao exigiu uma compensacao por isso

    ResponderExcluir
  24. Anônimo15:23

    Esse foi o PAPEL DE UM POLITICO, MAIS RIDÍCULO QUE EU JA PUDE VER NOS MEUS 20 ANOS DE VIDA, COM TODA ESSA BABOSEIRA ELES ESTÃO SÓ FORTALECENDO ELA, ISSO E RIDÍCULO. um cara se prestar a um papelão destes.Ass: Gustavo André.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo17:54

    Meu comentário é sobre este tal de Foguinho, Foguinho esta briga é de gente grande e não é do seu nível, seu nível é de dos mais baixo possível, vc está servindo de ISCA por isto se cuide e vá procurar trabalhar pois vc não tem nem pra vc imagine pra pagar advogado. Te LIGA...

    ResponderExcluir
  26. Anônimo16:13

    Chamar um blogueiro desse de integro, serio e competente, o que é isso amigo? só falta comparar esse tal de Cesar Bello a
    Alexandre Garcia, só no Maranhão mesmo pra dar essas coisas.

    ResponderExcluir
  27. vanoete09:28

    na verdade... o que rola são apenas interesses, afinidades e amizade, o que deveria valer mesmo é o compromisso que o político tem com o povo de sua comunidade.
    o povo ainda é muito interesseiro, quer saber de quem dar mais, é fofoqueiro gosta de ficar remoendo falácias e mexericos. enquanto não houver compromisso de ambas as partes(povo x politicos, tudo isso vai continuar...
    devemos esclarecer os alunos do verdadeiro significado de politica, só assim verão, o que realmente vale a pena comentar....
    ass: professora vanoete

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...