27 de dezembro de 2011

NO FÍGADO: SARNEY NETO É O NOVO PRESIDENTE DO MOTO CLUBE

Fui informado que o ex-deputado estadual Sarney Neto é o novo Presidente do Moto Clube. Sarney Neto como a prima, Roseana Sarney, tem sete vidas. Transplantado do fígado voltou a beber. Alertado diz que não cuidou do que era dele,  imagina o de outro.

Mas a estratégia é criar canais para propagar a candidatura de Max Barros.  A "Sarna" sabe que time de futebol, Igreja de Crente e Bumba-meu-boi são ótimos canais para divulgarem o nome de candidatos a pleitos majoritários em São Luís. 

O Sampaio esta sobre controle com Sérgio Frota, ele é irmão de Antônio Carlos Frota, ex-diretor do FINOR na Presidência de Sarney. O Maranhão é do velho Nicolau Dualibe, pai de Miguelzinho parceiro de carteado. O resto Fernando Sarney controla pelas "Ligas".

Nesse governo de Roseana Sarney até abelha volta as atividades. De dia ele dorme, de tarde tece e a noite cai no mel. Eita vidão. Sarney Neto é filho do ex-deputado estadual Evandro Sarney. É o primeiro da esquerda para a direita com cara de "Cana Brava".

DINHEIRO PARA COMBATER POBREZA PODE FINANCIAR CAMPANHAS ELEITORAIS

O governo do Estado do Maranhão assinou convênios com 12 Prefeituras aliadas. O repasse é de R$ 6,5 Milhões para combater a pobreza. Deveriam ser gastos em obras de infra estrutura no setor primário da economia maranhense.

O objetivo seria de aumentar a produção de alimentos, gerando emprego e renda em todo o Estado. A mentalidade viciada em fraudes, desvios, falcatruas e no favorecimento eleitoreiro deve impedir uma vez mais a aplicação correta dos recursos.

Matadouros e mercados públicos tornam-se alvo dos superfaturamentos. Construção ou ampliação de açudes,compra de kits de pesca, aquisição de tratores , implementos agrícolas transformam-se em mansões, carrões e milhões  de familiares dos prefeitos ungidos.

Entre os agraciados com os 6,5 milhões a relação dos "ligeiros", os notórios frequentadores de bordeis de luxo em São Luís e outros Estados :
1- José Mário de Sousa de São João dos Patos é aquele que dançou  nu com um dedo na boca e outro no c.

2-Atenir Marques de Alto Alegre é aquele que depois de todo assalto aparece com uma camionete Hilux zerada .

3-Dr. Miguel de Vargem Grande é aquele que vive em São Paulo com toda a comitiva de Secretários, curtindo festivais de chop em Campos do Jordão.

No sereno da distribuição das verbas os "urubus" Tatá Milhomem, Roberto Costa e Alexandre Almeida. Depois eu volto com mais agraciados e suas respectivas graças com o dinheiro do povo do Maranhão.

Aqui a informação tem o objetivo de alertar a população, para a ação destas aves de rapinas que pululam as prefeituras municipais. Eles são consequência da mentalidade implantada por Sarney. Pagam feudo e pedágio para obter benefícios.

Tatá até coçou a mão. É sinal de dinheiro no bolso, saúde para dar e vender. Aguenta Maranhão velho de peia.