29 de novembro de 2011

É NATAL EM PAÇO DO LUMIAR: AGIOTAS COMEMORAM DECISÃO DE VÉSPERA

Em noite de queijos e vinhos os agiotas reuniram-se com o Presidente da Câmara e Vereadores de Paço do Lumiar. Eles comemoravam por antecipação uma decisão judicial que sequer saiu do papel.

Todo este furor estava sendo motivado pela distribuição de forma "preventa" de uma agravo de instrumento para a desembargadora Raimunda Bezerra.

Pela regimento do Tribunal de Justiça do Maranhão ficam garroteados à Desembargadora Raimunda Bezerra, as decisões sobre a Prefeitura de Paço do Lumiar.

Desta forma os aliados de Bia Arôso dão como fava$ contada$ o seu retorno ao cargo de Prefeita de Paço do Lumiar, por intermédio de um agravo de instrumento a ser decidido pela ilustre desembargadora Bezerra.

O conhecido agiota Gláucio, bota conhecido nisso, diz que o resto da "merenda escolar" já está pronta e quentinha. Só espera o "chamegão" da togada.

Dizem a "boca grande" que são  600 Pilas. Gláucio informa ainda que não tem medo do investimento, que servirá quando a PF o enquadrar. O diabo é que parece que até por lá o Gláucio corrompe.

Gláucio, Carlos Luna, Tiago Arôso, Alderico Campos, Jorge Marú, Raimundo Careca, Almeida, Professor Wilson e José Gomes brindavam como estivessem comendo Bezerra de véspera.   

6 comentários:

  1. Caro amigo Pallocci, estive aqui primeiro... mas, acho que essa vaca de véspera tem cara de zebu ($), mas será quanto o juros do agiota? deve ir para casa estratosféricas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:07

    Cesar pra essa trupe só cadeia junto com nem da rocinha.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:53

    Por orientação do governo, o presidente da Assembleia legislativa, Arnaldo Melo, está boicotando as sessões, no intuito de criar um imbróglio, ou melhor, criar argumentos para uma intervenção federal solicitada pelo governo . Cuidado grevistas, o governo quer dá um golpe baixo...

    Luis pedro

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:01

    acho que vc deveria usar uma linguagem mais clara e objetiva,fica muito vaga suas colocaçoes,as vezes ate sem sentido,nao dá pra entender.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:22

    Mais claro só eu gritando como bezerro desmamado. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. PALLOCCI17:24

    VOCE NÃO ESTA SÓ CESAR. COM AREIA, NESSE POVO QUE AINDA É POUCO. A POPULAÇÃO TA ANCIOSA PRA VER ESSA LARAPIA E SEU BANDO NA CADEIA. ARROCHA.

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...