13 de setembro de 2011

NÃO TEM JEITO QUE DÊ JEITO, FLAVIO DINO TÁ ELEITO,PRÁ GOVERNO OU PRÁ PREFEITO

Conforme entendimento permanente do titular deste blog, Flávio Dino é o caminho para o processo de transformação no Maranhão. O povo acredita nas suas intenções, principalmente na disposição para mudar o cenário de "terra arrasada" que maltrata nossa gente.

"Não roubar e nem deixar que roubem" são palavras ditas por Dino, que martelam na cabeça da governadora Roseana Sarney, dos ex-governadores, filhos e todos os que saquearam o Estado ao longo dos últimos 46 anos.

Dino é o inimigo número 1 das oligarquias e grupos de cafajestes que enriqueceram as custas do povo pobre do Maranhão. Ciladas são armadas a luz do dia e na calada das noites, nas tentativas sortidas de macular sua imagem de homem probo e preparado para o desempenho de qualquer função pública.

São Luís é o "tambor" que ecoa por todo o Maranhão. O grito de guerra foi lançado com Flávio liderando as pesquisas em todos os cenários. Em caso de segundo turno com o opositor mais forte, Dino esmaga o adversário com 64,5% dos votos, contra 24,83% de João Castelo.

Não tem jeito que dê jeito, Dino tá eleito, prá governo ou prá prefeito.



6 comentários:

  1. Anônimo17:49

    Sou Caxiense e FLAVIO DINO DE CORAÇÃO, agora não tem jeito é FLAVIO DINO GOVERNADOR, para mudar esta miséria que se alastra a 46 anos em nosso maravilho estado o MARANHÃO, pode vim quem for é FLAVIO DINO na cabeça, adeus surrupiadores do Maranhão esta família que acabou com o nosso estado, fora SARNEYADAS DE MISÉRIAS.

    ResponderExcluir
  2. FÃ DE FLAVIO DINO22:20

    FLAVIO DINO PREFEITO ,PORQUE ELE É O UNICO CAPAZ DE TIRAR O MARANHAO DA MISERIA.COMO ESTOU FELIZ.HA UMA ESPERANCA DE VER UM MARANHAO MELHOR ,UM MARANHAO MAIS JUSTO.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos não vamos nos iludirmos, Flávio
    Dino é cria deste povo, ele está calado até hoje
    não diz nada contra o governo do maranhão, não
    faz nada, por cima aceita ser subordinado de um
    ministro todo enrolado, não tem nada de Dilma
    nesta história, foi Sarney quem botou ele lá.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:43

    amigo Cesar Belo, você como um blogueiro experiente, sabe que ainda vai passar muita água por debaixo desta ponte. Esta eleição ainda não esta ganha. O prefeito João Castelo tem realizados obras importantes nestes anos de governo e com certeza este senário (pesquisas) será outro é aguardar para ver. Eu sou morador a muitos anos de São Luis e não conheci um prefeito que no espaço de 02 (dois)anos e alguns meses tem realizado mais que João Castelo. Se mais o Prefeito não fez foi em decorrencia dos atrapalhos impostos pelo grupo político da Governadora Raseana Sarney. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:09

    FÃ DE FLAVIO DINO disse...
    FLAVIO DINO PREFEITO ,PORQUE ELE É O UNICO CAPAZ DE TIRAR O MARANHAO DA MISÉRIA !!!!
    não entendi prefeito tirar o maranhão da miséria ???
    Cambada de analfabetos, por isso que esse babaca um dia ainda sera eleito !!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:08

    A atitude mais plausivel seria Flavio dispensar a prefeitura pra disputar somente o governo, que é certo e liquido sua vitória.Seria um gde tapa sem luvas em Rosengana.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...