5 de setembro de 2011

"ALTA COMPLEXIDADE": CARLOS MACIEIRA SEM ANESTESISTA DE PLANTÃO

Não demorou nem uma semana para acontecerem as reclamações no "Maior Programa de Saúde do Brasil". O funcionário público Newton Cláudio Monteiro Bello fraturou a clavícula na madrugada da segunda(5) e procurou atendimento no Hospital Carlos Macieira.

Ocorre que até as 9:30 minutos não havia chegado nem um anestesista ao HCM. Roseana Sarney e o fanfarrão Ricardo Murad estiveram por lá fazendo inaugurações e promessas. O atendimento de "alta complexidade" é repetido a todo instante.

No momento que o cidadão precisa fazer uma simples cirurgia não encontra médicos. Não adianta mostrar máquinas, equipamentos de ultima geração, tecnologia de ponta sem que existam médicos. A compra destes equipamento serve como luva cirúrgica para operar no propinoduto.

O caso do funcionário público Newton Cláudio Monteiro Bello é a radiografia do atendimento de "alta complexidade".  Agora imagina o que vai acontecer nos Hospitais dos municípios do Maranhão. O Blog está a aberto para publicar todas as denúncias no atendimento de "alta complexidade".

O Maranhão só terá progresso, desenvolvimento e indicadores positivos, quando o ultimo Sarney for pendurado nas tripas do derradeiro Murad.

2 comentários:

  1. Anônimo14:18

    se fosse so isso o problema do hosp carlos macieira, ...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:23

    Vc não tem noção do desmando ali dentro, falta de tudo, e a sujeirada é a perder de vistas.Não tem anestesista,cirurgião,aparelhos pra realizar exames de complexidade,é uma esculhambação indescritivel...Eqto isso os descontos são exorbitantes em nossos contra cheques.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...