Diz o ditado que de doido todos temos um pouco. A condição humana nos reduz aos atavismos ancestrais. Em alguns momentos brotam atitudes inconsequentes. Algumas não tem explicações lógicas para justificarem-se no plano racional.
Em Imperatriz a esposa do deputado estadual Antônio de Pádua(PP) teria de forma brutal jogado óleo queimado, no local onde sentavam-se os eleitores do parlamentar. A atitude desta senhora mostra que a intolerância se avizinha a insanidade.
Espera-se que o deputado Pádua(PP) pelo qual tenho singular apreço tome as providências psiquiátricas necessárias.
Olha o resultado do gesto de selvageria da esposa do Dr. Pádua. Será que essa moça aceitaria processar a autora do fato ? Não se pode humilhar impunemente as pessoas desta forma degradante e nazista. Coloco-me a inteira disposição da vítima que na foto abaixo, bem como dos outros que sofreram o constrangimento hediondo.
Maiores detalhes no Blog SÓ FALO A VERDADE.
Caro Cesar Bello, sem dados para compor um diagnóstico "da sociopata" a situação indica distúrbio mental merecedor de cuidados imediatos sem prejuizos das medidas judiciais cabíveis. Ao contrário do que muitos pensam, essa atitude é completamente humana, nenhum outro animal faria tamanha sandice com seus pares. Esse caso é emblemático e que sirva de exemplo para que outros equivalentes não venham a ocorrer. Rigor da lei, é o mínimo que se espera. Lamentável, degradante, triste.
ResponderExcluirtadinha, lembre minha colega as politicas estao chegando, va trabalhar mesmo que sendo uma prostituta e mande da um jeito nesta louca, pois o marido e um bundão, mais ele tem o que mereçe uma louca a tira colo. nao deixe barato, jogue coco nos dois eu lhe ajudo.
ResponderExcluirEssa louca nunca nos enganou,essa cara de bezerra loira desmamada ja apronta ha muito tempo com pacientes principalmente, se deixarem ela sem gardenal ela vai acabar colacando o deputado para fora da assembleia onde ele tanto suou para entrar.Mas tem uma solução deem gardenal para ela dia e noite; se nao resolver ainda tem solução: camisa de força neeela!
ResponderExcluir