26 de junho de 2011

MARIA DA PENHA NELE: BLOGUEIRO ENCHE A MULHER DE BOGUE

O espetáculo de violência envolveu um blogueiro palaciano e sua "cara-metade". O local do vergonhoso episódio foi o arraial do Shopping São Luís. O motivo  seria "cachiblemas" ou seja cachaça, chifre e problemas. A "patroa" do agressor tem aparência calma e frágil , além de uma beleza inconteste.

As cenas agressivas aconteceram nesta quinta(23). Segundo comentários, o blogueiro antes mesmo de chegar no "arraiá" tinha entornado umas "manguaças" no Cabana do Sol. Ele "cismou" quando um jovem alto e musculoso passou e "roubou" um lânguido olhar da sua mulher.

O blogueiro percebeu a cumplicidade na troca de olhares, minutos depois o celular dela tocou no "Privado". Foi ela atender e o "couro começou a cantar".  Chorando a esposa saiu do local envergonhada com a selvageria do marido. 

O agressor foi contido pelos amigos que estavam na mesa. Até a presente data não há registro de Boletim de Ocorrência Policial, razão pela qual deixo de dar nome ao suposto "boi". Não se sabe o desenrolar dos acontecimentos no "ninho". Parece que o blogueiro palaciano é daqueles que se excitam, quando sentem o "perfume do outro".

"Invocado todo" o blogueiro repetia para os amigos - "A partir de hoje ela tem direito a dizer três coisas: xô galinha, vem cá menino e tô aqui meu marido". Mais e preciosos detalhes no Pêta deste domingo.








2 comentários:

  1. Chifrada além de doer muito, deixa marcas para toda vida.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:43

    Brasil e tu acredita que é Blogô que está metido nessa história de espancar a mulher? Rapaz parece piada mas o cara tem o dom de se meter em confusão. De tanto ele bisbilhotar a vida alheia ele perdeu a privacidade. Dizem que quase a madame Blogoiola vai para o Plantão Central registar BO. Foi preciso a turma do Henrique de La Roque demover a dita cuja do seu intento. Já pensou o exxcândalo.O cara tem um nome estranho e adotou o apelido que usa. Estou tentando pegar o nome dele completo. Um abraço e aprticipe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA