13 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS:EX-CAFETÃO TADEU PALÁCIO QUER VOLTAR A NAMORAR DE PORTA

O ex-prefeito Tadeu Palácio mandou correspondência para aliados na mídia amilhada. Na correspondência intempestiva lida nesta manhã(13) no Programa Bastidores de Ivison o "Lima" e José o "Machado", "Tá deu" pede São Luís em namoro. Logo ele com as contas rejeitadas e o patrimônio quadruplicado quer licute com a Ilha Rebelde. 

Como um entre um milhão dos seus habitantes sinto-me qualificado para rejeitar a proposta indecente. São Luís não aguenta mais essa raça de sacanas. De cara esticada e bunda cheia de silicone, Palácio  volta a cortejar São Luís. Logo ele que se comportou com um cafetão durante suas administrações.

Com 400 anos a cidade já tem maturidade suficiente para se comportar como dama. Quem gosta de apanhar é mulher de malandro.Tanto Palácio como Castelo devem de contentar-se com suas "Gardênias", ainda que murchas.

Então, "Tá deu". 

8 comentários:

  1. Anônimo13:29

    cesar. uma coisa não encaixa na verdade. falo a respeito na pretensão do castelo logo depois de eleito, cumprir a promessa de denunciar o tadeu pelo desvio de quase meio bilhão de reais, do erario publico sanluisense. acontece que castelo não cumpriu a promessa, deixando claro que foi tempestiva a sua promessa. na sua opinião o que teria acontecido para demover jaoburacão de mandar prender o tá-deum ????

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Wood14:23

    "Auxiliado" por alguns da mídia, esse sr. Palácio quer pousar de bonzinho, já visando às eleições para prefeito. Será que o povo vai aceitar isso? Um político retrógrado, que deixou São Luís à míngua, mas passeia em carro esportivo reluzente. É o milagre da política. Sinceramente, se esse sujeito voltar à cena como prefeito, é o fim da picada. Mas se não tiver jeito, sugiro que carregue consigo, para ajudá-lo na administração, seu irmãozinho, ex-TRT, ex-Caixa Econômica, reconhecidamente "ótimo" administrador.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Cesar Belo a corja do senhor Abnadab canta aos quatro ventos na cidade de Urbano Santos que nada e ninguem tão pouco a justiça pode detê-lo é só uma questão de tempo ele pra ele voltar, o presidente não quer impossar o vice-prefeito,pois ele o vereador Gerardo presidente da camara é sujo além de ser uma cara detestável, só faz o que o seu mentor manda o podero Abi, mas se depender do vice eles não terão esse gostinho, nós ajude amigo a divulgar essa quadrinha que se apossou da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:30

    Anônimo quem tem rabo de palha não passa perto de fogo. Ele tem medo de mexer na casa de Marimbondo e o fogo pegar no rabo dele. Castelo tem história desde o tempo da Banco da Amazônia.Antes de ser Deputado ele era chamado João Caramuru. Pergunta porque?Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:33

    Eduardo Wood o povo até ´pode aceitar, quem não aceita é p Tribunal de Contas do Estado ou outros órgão de controle. Tá deu. Já chega. Sera que esse outro "carca mano" não tem "fastio". Essa cambada de caranguejo só atrasa nossa São Luís. Com certeza ele pode botar silicone até no c. Mas o povo não vota nele. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:04

    Vou postar pela manhã teu comentário grande Boca Quente.Vou ver se a Câmara Criminal autorizou a Câmara de Vereadores empossar o Vice. Em caso afirmativo é "juquira" no Presidente da Câmara. Me aguarda que vou postar e te informar, mas antes é preciso ver o teor da decisão da 2a Câmra Criminal.O afastamento imediato já está caracterizado por acórdão,não vejo a razão do presidente da Cãmara de Vereadores de Urbano Santos não empossar o Presidente da Câmara. Um abraço e me aguarde.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:57

    Caro amigo estar marcado para seis horas de hoje a posse na camara municipal do vice João Macel,esperamos que ocorra tudo dentro da normalidade mais o povo estar com o pé atrás uma vez que o presidente sujo da camara é uma raposa velha e pode tentar alguma artimanha, o vice prefeito estar em um local seguro e arrudiado dos filhos e netos pois a familia teme que os cachoros os cães de guarda do Abnadab tente alguma coisa, estaremos lá na camara aconpnnhando tudo. Amigo cesar vejo blog http://www.urbanosantos.blogspot.com/ as primeiras declarações do vice um senhor simples e lavrador mora em um povoado de Urbano Santos nunca foi prestigiado pelo escroque que o colocou na sua chapa, até para pagar míseros 2000 mil reais de salário ainda humilham este senhor, já o Abnadab kadaf ganha em torno de 15 mil de salario. Soube agora pouco que em tres dias voltará p prefeitura eles espalham na cidade que ele abanadab está acima da lei porque ele tem dinheiro e é poderoso.
    Tomara que a justiça coloque frei neste homem ou então o que será de nós e desta cidade!!!! qualquer noticia caro amigo nos mantenha informado vc tem sido uma grande força para os que resistem contra a opressão dessa gente sórdida, abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo09:31

    Quanto a promessa de João Castelo denunciá-lo, creio que vcs não estão bem informados. Tadeu teve os bens bloqueados numa ação de improbidade movida pelo Município.recorreu da decisão e perdeu,até hj a situação persiste, além do mais, tendo o Tribunal de Contas reprovado as suas contas logo no primeiro ano terminou de fulminar com as pretensões de Tadeu.Fora isto Tadeu nos braços da família sarney pegou "catinga" e morreu politicamente. Para que João castelo iria atirar em cachorro "morto"? Não teria nenhum sentido...

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...