31 de janeiro de 2011

SEGURANÇA PÚBLICA: ROSEANA PODE CHAMAR PROMOTOR PARA SEGURANÇA PÚBLICA

São fortes os indícios de substituição na Segurança Pública. A governadora Roseana Sarney demonstra insatisfação com o desempenho de Aluísio Mendes, desde a montagem do 4° governo.

Assaltos com uso de explosivos sem solução acenderam a luz amarela para demissão de Mendes. A reportagem do Fantástico na Rede Globo revelando descaso e descalabro nas Delegacias de Polícia, engrenam os circuitos da luz vermelha.

Fontes adiantavam em datas anteriores da possibilidade de um Promotor de Justiça responder pela pasta. O possível indicado é visto nos fins de semana, comandando ações contra a poluição sonora.

Se for o "Capitão" Guimarães tem todas as credencias, que vão de um dos mais brilhantes históricos acadêmicos à ações práticas com sucesso. O fato de não agradar a todos, gostar de fazer justiça sem discriminações é mais um ponto positivo para sua investidura.

O Blog aponta e faz torcida aberta para Claúdio Guimarães na Segurança Pública, como forma do setor dar um salto de qualidade.

Acompanhe AQUI.


4 comentários:

  1. Anônimo11:38

    Tem nosso apoio

    ResponderExcluir
  2. César divulga em teu blog também: Abaixo-assinado VAMOS POUPAR SARNEY DO SACRIFÍCIO da presidente do Senado: http://t.co/dRz8y0Q participe, divulgue.

    ResponderExcluir
  3. Meu ilustre amigo Cesar Belo, tenho uma admiração profunda por seu trabalho, mas duvido que Aluísio Mendes seja exonerado da Segurança, pois, todos que passaram por lá não fizeram um trabalho com maior destaque, nem mesmo o Dep. Estadual Cutrim que passou uma vida e só serviu de um secretário que ajudava a partir dos seus interesses.
    Abraços e muito sucessoooo.

    ResponderExcluir
  4. César dar uma olhada neste link aqui: http://www.ma.gov.br/agencia/noticia.php?Id=14023

    Parece que ele será uma boa desculpa para encobrir os roubos na FAPEMA...Estamos de olhos abertos.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...