18 de janeiro de 2011

SEGURANÇA: ALUÍSIO MENDES ESTA DE AVISO PRÉVIO

Roseana Sarney não esconde sua insatisfação com o desempenho de Aluísio Mendes na Segurança Pública. Aluizinho é da cota pessoal de Fernando Sarney, que lhe é eternamente grato pelas informações repassadas, quando investigado pela Polícia Federal.

Acontece que a governadora não está mais disposta a endossar o apadrinhamento.

Padrinho e afilhado já haviam sido informados que era desejo de Roseana, fazer a substituição antes do início do novo "gobierno". Fernando Sarney pediu " bença do pai" e o ex-segurança do "véio" continuou na Segurança Pública.

Desde que Aluísio Mendes assumiu o comando da Segurança Pública os assaltos à banco já totalizaram 43 registros, na sua maioria sem solução, segundo dados do Sindicatos dos Bancários.

Agora com a nova onda audaciosa de explosões a Caixas Eletrônicos, colocando a população do interior apavorada e sem que o Secretário saiba ao menos indícios de sua autoria, aumenta a disposição de Roseana Sarney em fazer a substituição.

Dizem que o nome de um Promotor de Justiça está na mais alta cotação de Roseana Sarney.

Mete a vara Roseana, tira quem não presta do teu governo.

MARIA BONITA FALA GROSSO

O Jornal o "Estado do Mentirão" em sua coluna "Estado Menor" publica nesta terça-feira (18.01.2001) todos os índices negativos do Estado do Maranhão nas áreas de Educação, Saúde, Habitação, Saneamento, Básico, Infra-Estrutura, Emprego.

O Blog passa a partir de hoje repercutir as notícias deste "novo jornal".

Nesta primeira participação o que chama a atenção é o "AVISO" do Secretário ''MARIA BONITA'' para a gangue dos explosivos, que aterroriza o interior do Maranhão. Maria Bonita teria dito para o editor D'ERÇA coluna_"Vamos botar as mãos nesta quadrilha_garantiu em tom capaz de fazer bandido gelar". Uiu, uiu, uiu.

4 comentários:

  1. Anônimo16:10

    As Nações Unidas recomendam um PM para cada 250 moradores. NO MARANHÃO é um policial para 800 HAB.

    ResponderExcluir
  2. Para quem reverberou que só chamaria competentes para servir-la ela começou com pé direito, especialmente com este sujeito que só está sendo secretário para evitar sua prisão devido a inconfidências da operação Boi Barrica...Eita que a sociedade maranhense está bem servida...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:36

    MANOEL FILHO

    CARO CESAR BELLO,ESPALHOU-SE NA SEDUC,QUE ALGUNS EMPRESARIOS DO RAMO DE VIGILANCIA ARMADA,ESTIVERAM EM ALGUNS SETORES PARA FALAR COM AS CHEFAS DA SEDUC, UMA DISSE QUE ERA PARA FALAR COM A OUTRA ,A OUTRA DISSE QUE SO FALARIA NA PRESENÇA DA SECRETÁRIA,QUE GESTORAS SÃO ESSAS QUE NÃO ATENDE A CLASSE EMPRESARIAL. OUTRO ZUMZUMZUM QUE ESPALHOU-SE PELOS CORREDORES DA SEDUC,E QUE A LUCIANA ANDOU DEMITINDO UMA MENINA DA UGAM,ACUSANDO-A DE PARTICIPAR EM UM PROCESSO FRAUDULENTO DE CARTEIRAS JUNTO COM O EX-GESTOR.VAMOS VER QUEM REALMENTE ESTAR ENVOLVIDOS.AGUARDEM

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:51

    Anônimo se as Nações Unidas recomendam um policial para cada 250 habitantes e no Maranhão o contigente é de um para cada 800, o deficit chega a prorção negativa de 350% que é preocupante. Dai que sabendo destes dados a bandidagem está migrando para cá.Um abraço, participa, informa, comenta ou liga 098-888933120.

    ResponderExcluir