31 de janeiro de 2011

PAREDÃO: ALUÍSIO MENDES X OLGA SIMÃO


A Revista Veja deste domingo repercutiu as denúncias de fraudes na Educação do Maranhão, que tem a frente a diarista Olga Lenza Simão.

O Programa Fantástico no mesmo dia (30.01.2011) veiculou o descaso nas Delegacias de Polícia, bem como a incompetência do Segurança Aluísio Mendes .

A pergunta é : Se você fosse governador(a) qual dos dois seria eliminado primeiro?

Para votar em Aluísio faça antes do fim de janeiro.

Para votar em Olga antes do começo de fevereiro.

Usem os comentários e se quiserem justifiquem os votos.

As ligações estão liberadas.


4 comentários:

  1. César, sinceramente a resposta é muito díficil de lhe dar, pois não poderia sair a exoneração de ambos no mesmo DO?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:46

    G.D.News vamos estudar no decorrer da semana a possibilidade de eliminação dupla. Levarei a questão para o público decidir. Um abraço G.D. e bota para F....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:50

    Também acho, EMPATE!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:16

    Meu caro, Aluisio assumiu a secretaria 5 meses. Detalhe: assumiu em período eleitoral quando não se pode, pela lei, fazer nada. Além do mais, em inicio de ano - 2011 - nenhum Estado tem ainda orçamento para implantar ações. Portanto, não fale bobagens. O sistema penitenciário é resultado de anos de descaso no Maranhão, descaso dos seus ex-secretários de seguranças que, note, alguns delegados. Agora, dê uma olha na conta bancária destes ex!!!! O atual Secretária tem feito milagres com a porcaria que lhe deixaram e com o pouco de recursos que são disponibilizados para ele. As obras estão em andamento e demandam tempo para concluisao. Aluisio fica!!!! Claro que, se ele, e somente ele, assim desejar.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...