27 de dezembro de 2010

OLGA SIMÃO NO PT AI É DE F......

Agora a pouco conversei um petista de alto cuturno, que informou ao Blog da possibilidade da atual Secretária de Educação filiar-se ao Partido dos Trabalhadores.

A filiação de Olga Simão é parte da estratégia da "turma do farelo", tendo a frente Robert Lobato e por trás o próprio Macaxeira, que já sentiu esfarelar-se a possibilidade da indicação para titular da pasta.

A "turma do farelo" a soldo e a troco de cargos, usa o processo de filiação como "cortina de fumaça". O objetivo com as filiações é a permanência de Olga Simão da SEDUC.

Wasghington Oliveira tenta manter as "Adjuntas" e "Superintendências" que operavam na Administração da Raposa.

Na beira da farta mesa dos Sarney estes pelegos se estaponam pelos farelos, ainda mais se bebidos com "Chocolate".


18 comentários:

  1. Anônimo18:10

    Seria a maior desmoralização já vista....
    O sindicato que tanto preza pela educação deveria investigar e reunir uns mil professores e arrancar essa sujeita logo de lá e exogir um professor ou professora na pasta imediatamente.

    Onde já se viu uma mulher dessas com uma porção de velhas sem vergonha e cheias de sacanagem com bandeira do PT na mão e representando o partido na educação???

    Ela vai ter é medo de participar de uma reunião petista.

    Vamos ver e vamos unir os professores contra essas lagras que estão na Educação, nas secretarias adjuntas e nas superintendências.

    Todas devem sair imediatamente.São suspeitas de desvio de dinheiro, fartas denúncias!Safadas!

    Atenção Petistas o blogueiro César está alertando para o perigo de jogarmos anos e anos de luta na sargeta, vamos organizar agora uma manifestação nos molde de 1979!

    Já brincaram demais com a nossa cara! CHEGA!

    ResponderExcluir
  2. Macabeu18:49

    Meu caro,
    Isso tá virando casa da mãe joana, que putaria é essa, que não se respeita-se mais ninguém, tá na hora desse pessoal criar vergonha na "fuça", as pessoas estão perdendo os valores estabelecido pela sociedade, pegam qualquer "trapo velho", e empurra goela adentro, e ninguém diz nada,esse pessoa da banda podre do PT tem que ter mais um pouco de sensatez, pôxa que estupidez!.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:54

    Nada que é humano me é estranho, e partindo do atual PT não duvido de nada, só tenho uma palavra a dizer: V E R G O N H A!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:46

    gd, veja que o processo de filiação do PT de democrático e sério virou biombo para manobras eleitorais. Olha uma pergunta é verdade que a Prefeitura de Gonçalves Dias vai fazer concurso. Será que as tuas denúncias começam a surtir efeito. Um abraço amigo e esperança em 2011.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:52

    Macabeu, no momento a palavra sensatez não existe para essa cambada que está destruindo o PT a exemplo do que fizeram com o PMDB. Perderam a vergonha, querem agora participar no segundo escalão do governo. Qualquer farelo está servindo para esses loucos. Esse Robert Lobato é caso de polícia. Conheci de perto a fera na Rádio Capital. Sem fundamento em nada, passa a idéia de entender de tudo. Não tem o menor escrúpulo. Faz o que mandam desde que lhe arrumem uma, duas ou três "boquinhas". Pau neles Macabeu, se tu não alisa imagine eu.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:54

    Estou reunindo todo o material sobre as denuncias na Educação, estou em busca de novas fontes. Em 2011 poderemos ter novidades. Aguarde, pois quem quer pegar galinha não diz xô. Um abraço participe e esperança em 2011.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:52

    pesquisa no site tj procrssos com os nomes envolvidos
    zelia pereira mendonça e marido(pedofilia e roubo em merenda escolar)
    maria da graça tajra
    - roubo de merenda escolar, crime no processo IMECAP
    Pesquisa dilton carvalho ribeiro - na hemomar e na educação

    Pesquisa a folha da FAPEMA na EDUCAÇÂO de ABRIL a DEZEMBRO de 2010 - vou ver se consigo e te mando no portal transparencia voce encontra- la tem o nome de cada beneficiado de blogueiros que voce cita a parentes, aderentes de graça tajra e Carmem Aroso.

    Hoje Graça Tajta disse que tem um Bello que é seu parente e que ela vai ter voce na mão dela. Essa cobra é venenosa assim como Eric Marinho que diz ter recebido de um outro blogueiro que nao te suporta mais material para um dossie que ele fez e que voce tem q se preparar.

    Deus proteja os bons. O tempo urge mesmo e vc está certo. Não se intimide pois os dois ja disseram que podem detonar até o Vice pois tem muitas informações numa lista de beneficiados fantasma.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo00:44

    SE ESSA CANALHA ENTRAR NO PT....VAI TER GENTE QUE VAI ABRIR A BOCA E MUITO NEGO PESADO VAI SE QUEIMAR........

    TIRARAM QUEM NÃO DEVERIA, MAS P ISSO?

    VAI SOBRAR FOGO P TODO MUNDO.....TO SO AVISANDO

    EXÉRIMENTEM BOTAR ESSA CANALHA NO PARTIDO QUE NAO FALTA É DOCUMENTO E OUTRAS COISINHAS LEGAIS VIU FE?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo08:03

    Olha se abrir a caixa preta dp PT a coisa vai feder. Soube ontem que a onde de filiação foram brecados pelo comando nacional. As filiações tinham o objetivo de manter a Olga Simão na Educação com própria filiação dela e apoio da turma do farelo. Um abraço, particpe e esperanças em 2011.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo08:07

    Anônimo vou pesquisar, agora Graça Tajra pode falar até com o Papa que não vou deixar de ir a fundo nestas denúncias. Não ouço parente nenhum quando estou nas minhas funções, ela pode se aproximar de quem quiser só não vai me envolver. Dossiê a meu respeito já criaram de tudo quanto é forma, ter fundamento e prova é que não existe, mas vou ficar a alerta para essa nova chincana. Um abraço, participe e tenha certeza não vou dar descanso a essa cambada.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo15:19

    Sim haverá um simulacro de concurso, mas, o prefeito esperou o máximo que pode sua parentela se formar com dinheiro, diga-se de passagem do povo gonçalvino, toda a parentela está formada e com recursos do erário...O processo foi tão rápido que deram menos de dez dias para inscrição...
    Mas, veremos o resultado das provas, o sobrenome Dias vai está em todos os cargos...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15:43

    gd, fica de olho nesse concurso que a gente divulga qualquer anormalidade. Um abraço amigo e parabéns por esta vitória que é sua.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17:40

    Prezado Sr César,
    Tenho lido seu blog e o Sr tem razao quando fala da incompetencia de Carmem Aroso e seus esquemas com empreiteiras junto com a outra Tarja Preta Sra graça e o o tal jurídico esquemista, que nunca ouvi falar de 1 processo que tenha atuado no Maranhão.

    Para minha surpresa blogueiros do Sistema Mirante(Marco Deca) querem pegar sua carona e por isso vendo a bomba que vem por aí acaba de publicar o que a incompetente da interina já enrolada no caso quer se sair agora e estão segurando pois vão enforcá-la também, pois sabe demais. Olha a materia de hoje que envolve essa bandalha....
    O Maranhão tem cerca de 50 escolas de ensino básico cujas obras, iniciadas no início do atual mandato da governadora Roseana Sarney (PMDB), estão paralisadas ou concluídas sem definição de funcionamento.

    São mais de 20 escolas de convênios entre o estado e os municípios e outras 25 construídas por meio de convênios com o Governo Federal – muitas já terminadas, mas sem a infra-estrutura para funcionamento. Outras abandonadas pelo governo.

    Pior: não há movimantação alguma na Secretaria de Educação com vistas a retomar estas obras ou instalação de equipamentos.

    Só aqui em São Luís são cinco escolas, todas inacabadas. Algumas abandonadas pelos empreiteiros, começam a se deteriorar.

    No caso das escolas federais, a conclusão é obrigatória – o dinheiro já está disponível – para que sejam liberados recursos para construção de outras 22. O que se vê nos municípios, no entanto, são obras inacabadas e algumas deterioradas e até depredadas.

    Todas as obras foram licitadas e iniciadas a partir de abril de 2009.

    O tempo passou e não se vê iniciativa da Seduc também para continuidade dos Centros de Formação de Professores de Açailândia, Codó e Imperatriz, projetos que deveriam garantir a melhoria do ensino. Não há sequer movimentação para dotar estes centros com a estrutura necessária para atingir seus objetivos.

    É bom lembrar que o atual governo sempre enfrentou na falta de inciativa no setor da Educação uma de suas maiores críticas…

    ResponderExcluir
  14. Anônimo18:51

    oLHA QUANDO DA PARA d'EÇA entrar nessa é porque vem muita coisa a tona. Vamos aguardar com calma e de forma serena para não estragar os avanço conquistados. Já li a matéria faltou nomear as escolas, mas já é bom bom começo. Vamos ver o que tem por trás dessa notícia. Um abraço e participe, esperanças em 2010.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo20:06

    Srs
    O que tem por tras é verdade verba federal como já disseram e a Aroso e Eric e Graça agora querem empurrar Olga no abismo e jogar para cima dela a bomba que o Sr Cesar está ajudando a explodir com o projeto Blog cidadania.

    Cesar bello - qual seu email? divulgue tem muitas medições estranhas nas escolas das empreiteiras de Aroso....vai feder e tem gente querendo contar e com documentos contra a pilantragem.

    Aroso-candidata a prefeita de paço e Eric candidato a prefeito de Chapadinha. Vão continuar metendo a mão na Seduc??? E pode?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo20:31

    O eimail cesar,bello.slz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11:36

    CÉSAR ESSE DERCA COMPROU A BRIGA OU TA NO JOGO, POIS COMECOU A DETONAR EXATAMENTE OS POERSONAGENS DA SEDUC QUE VOCE DENUNCIOU EM FAVOR DO BEM DOS MARANHENSES,,,,,,,,VEJA SO ESSE ESCANDALO, ONDE REVELA QUE O MARIDO DE GRACA TAJRA É PROPINEIRO E FOI EMPREGADO DO INSTITUTO IMECAP, AQUELE QUE SURRUPIOU 9 MILHOES E DERRUBOU O SECRETARIO ANTERIOR.......

    Antonio Maria disse:
    29/12/2010 às 06:09
    Maranhão pesado! Quando te vejo grande. Não com esses povo. Querem melhorar a educação e deixam Eric Marinho na Seduc. Ai tem coisa. Corrupto e propineiro. Graça Tajra emprega maridão na Emecap. Escolas abandonadas e não conclusas. Olguinha, olha o nome pode prestar.. nunca. Perdidinha toda. Dizem ser proxima da Governadora mas o que se sabe tambem é que leva muita esculhambação. Empregada e só vive disso, ai meu amigo tem que aguentar tudo. Aguentar meu maranhão, minha paixão… que paixão.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo14:41

    Qual é o nome do maridão da Educação de Graça Tajra que foi empregado do IMECAP. Manda qu estou preparando uma restrospectiva na educação. Um abraço e esperanças em 2011.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA