16 de janeiro de 2018

SORO ANTIOFÍDICO/ MATANDO O VENENO DA COBRA COM O PRÓPRIO : EMA DISTORCE DADOS DO CORREIO BRASILIENSE SOBRE EMPREGOS/ IMPARCIAL DESMENTE COM INFORMAÇÕES DA FECOMÉRCIO

A ciência descobriu que o remédio mais eficaz para a picada maligna/ mortal das cobras é o soro antiofídico/ fabricado a partir do próprio veneno dos répteis/ rastejadores/ produzindo anticorpos com a diluição da peçonha no sangue de animais fortes.


O rasteiro/ venenoso jornal "O Estado do Maranhão"/ o "EMA" cada vez que tenta de forma falaciosa distorcer a verdade/ por meio de dados/ informações falaciosas tem recebido a resposta do próprio veneno - Rede Globo/ Diários Associados/ outras matrizes. 


Por este processo - a cura pelo próprio veneno - a Globo(G1) mostrou o governador Flávio Dino como o mais eficiente do Brasil/ desmentindo/ contrariando o "caos administrativo no Maranhão" orquestrado todos os dias/ durante três anos pelo  venenoso EMA.

O EMA tenta inocular nesta terça-feira(16) outra falsa/ venenosa informação : "O Maranhão perdeu 1800 postos de Trabalho/ segundo o Correio Brasiliense". Mas "O Imparcial"/ jornal filiado aos Diários Associados desmente/ informa em contrario. 

O EMA distorce  os dados  do Correio Brasiliense por meio do efeito sanfona : entra/ sai

"De acordo com o Índice de Confiança do Emprego no Comércio ocorreu aumento de 16/4% em janeiro de 2018 - levantamento mensal realizado pela FECOMERCIO/ 64% das empresas do comércio no Maranhão/ apresentaram expetativas positivas em relação a contratação de novos funcionários".

A Federação do Comércio informa ainda que "750 novos postos de empregos foram disponibilizados/ produzindo surgimento líquido de 1600 vagas com carteira assinada no varejo". Os dados da Indústria serão fornecidos na próxima postagem/ bem como as vagas dos concursos.


Não adianta mentir/ alardear o caos administrativo/ falta de emprego/ o que quiserem : toda mentira será desmentida com base na verdade/ nos dados reais/ no trabalho incessante do atual governo/ considerado pela Rede Globo(G1) o mais eficiente do Brasil. Estamos em vigília cívica/ voluntária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...