20 de novembro de 2017

POR QUÊ O PEDIDO DE PRISÃO DE ROSÂNGELA CURADO FOI DEFERIDO E O DE RICARDO FOI MURADO ?


A mídia sarnenta/ oligárquica/ caridosa espalha na blogosfera que Rosângela Curado estaria tendo tratamento diferenciado dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas/ que até sua foto como presa/ custodiada fora proibida de divulgação. Mas não questiona porque o pedido de prisão de Ricardo Murad foi "murado"/ considerando de maior gravidade os atos praticados pelo ex-Secretário de Saúde.

Resultado de imagem para operação sermões ricardo muradResultado de imagem para operação sermões ricardo murad

Rosângela Curado cumpre Prisão Temporária - toda prisão é temporária/ no Brasil não existe prisão perpétua/ pena de de morte - com prazo de 5 dias para não prejudicar a conclusão/ das investigações da Polícia Federal - mas a mídia sarnenta diz que Sarney conseguirá transformar a temporária em preventiva/ sem prazo determinado/ fato que levaria Curado a delação premiada entre outros babados.

Resultado de imagem para operação sermões ricardo murad

Os critérios da Prisão Temporária estão definidos em lei/ para todos. Interpretar cabe aos juízes. O jornal de Sarney/ EMA diz que o pedido de prisão de Rosângela Curado é de 2016/ cumprido 6 dias após a posse do Diretor Geral da PF/ Fernando Segóvia - indicado por Sarney. Se o pedido é de 2016/ como Curado poderia atrapalhar as investigações transcorrido mais de ano? A interpretação é que ela seria chefe da organização.

No caso do desvio bilionário - 2 bilhões - de Ricardo Murad o Ministério Público Federal deu parecer favorável/ alegando destruição de provas/ mas o o juiz não autorizou a prisão. Ricardo Murad fora considera chefe/ mentor do desvio bilionário na Saúde Pública do Estado do Maranhão/ tendo apenas o passaporte confiscado. Murad já aparece todo serelepe como candidato ao governo em 2018.

Resultado de imagem para Ricardo Murad governo 2018

Como diria Vitorino Freire : "Aguenta Maranhão Velho de Peia". Contudo é preciso ampliar a exclamação do truculento coronel/ senador falecido Vitorino Freire : Aguenta Brasil! A mídia nacional destemida fala sem vírgulas da influência de Sarney na indicção do Diretor Geral da Polícia Federal/ ex- superintendente da PF no Maranhão/ Fernando Segóvia que crítica o ex-Procurador Rodrigo Janot na Lava-Jato/ ainda que o governo Dino foi a primeira vítima de Segóvia.

Não estou cego/ o Brasil também/ o Maranhão precisa abrir os olhos. Comentam sobre outra operação contra o governo Dino - a Segóvia II - com denúncias sobre aplicação dos recursos de empréstimos no BNDES. O alvo é a SINFRA/ Clayton Noleto. O senador Roberto Rocha é o relator da CPI/ BNDES/ bem como do Senado acolhendo a atual Procuradora Geral/ Raquel Dodge. É só aguarda o ano eleitoral de 2018.

Quem viver vai ver - a tentativa de desmontar um governo em poucos meses/ governo este montado para todos os maranhenses/ governo que em 3 anos desmontou uma máfia bilionária na Saúde Pública do Estado. Vamos ficar de olhos abertos em Segóvia/Sarney. Minha homenagem a Ray Charles/ um cego que pela linguagem universal - a música - transmitia sentimentos além do idioma falado. o Maranhão é maior do que Sarney/ Segóvia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário