21 de novembro de 2017

FOLHA COMPLEMENTAR É CRIAÇÃO DE RICARDO MURAD : POR QUÊ A PF AINDA NÃO APRESENTOU A LISTA DOS 400 "FANTASMAS CURADOS" OU "MURADOS"? PARA NÃO ATRAPALHAR A INVESTIGAÇÃO/ NÃO CRIAR CONFUSÃO?

As investigações da Polícia Federal informam que os esquemas - Fantasma Murados/ Curados - tem origem na gestão de Ricardo Murad/ estendendo-se até Rosângela Curado. Portanto é a própria Polícia Federal que delimita as gestões/ gestores que praticaram os ilícitos.

Não existe uma linha relacionado a atual gestão/ Carlos Lula a sinecuras/ prebendas. A Superintendente da Polícia Federal no Maranhão/ Cassandra Paparazi - aquela das declarações "tratar melhor" - reúne nesta terça(21) com Segóvia. Qual será o resultado desta reunião?




Saiu a lista de gestores/ empresários presos. Mas a lista dos "400" não aparece - a maioria é "curado" ou "murado"? Quem são os beneficiados com a tal folha complementar ? Se começou com Ricardo Murad vai expor muita gente/ inclusive blogueiros/ radialistas ligados aos Sarney. 

Resultado de imagem para a lista dos fantasmas charge

Segóvia autorizará a publicação da "lista dos 400"? Segóvia poderá mudar toda a cúpula da PF no Maranhão/ em razão das declarações contestadas como inverídicas sobre o tempo da constituição/ destituição de uma empresa envolvida na Pegadores. Duvido/ "são detalhes".

Não divulgarei mais lista de gestores/ empresas presos na Operação Pegadores. Desde o primeiro dia da epigrafada/ contestada operação anuncio a lista dos "sinecurados". Mas como não tenho fontes na Polícia Federal vou aguardar a publicação oficial/ bem como as explicações pela demora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...