18 de novembro de 2017

DR. CHUPETA EM : DELEGADO VIRA PICOLÉ/ DR. PÊTA MAIS POR FORA DO QUE BUNDA DE ÍNDIO/ "RABINÁRIA/ PERFIL GLÚTEO" / "OLHO CEGO" O "C" "U" AGORA É SE GURA TUA LÍNGUA DOIDO SENÃO TU VAI PRESO

A Operação Pegadores tem seu lado certo/ cego/ "segóvico"/ "pegadinhas"/ algumas "hiláricas"/ outras trágicas. Mas valeu pelo resultado prático - revelou parte da mobília velha na mudança.

Resultado de imagem para mobília velha
                            Esse telefone era usado por Curado para falar com "Gatuno"?
O delegado federal Cajé virou Cajá? Ele disse em precipitada entrevista que uma Sorveteria teria virado empresa hospitalar da noite para o dia. A informação não bate com os dados da JUCEMA.

Resultado de imagem para mentira gelada
Pergunta para Cazé : dá boa ou falsa?

A Indústria de Sorvete Ltda a que se refere o delegado Cajé não existe desde 2013/ fez duas alterações contratuais até chegar a prestação de serviços hospitalares. Tudo legalmente registrado.

As alterações contratuais não constituem crimes. Os procedimentos ilegais/ sinecuras/ prebendas/ conluios com IDAC/ Rosângela Curado/ Maragatuno foram praticados sem aval/ participação dos comunistas.

Importante frisar que Curado foi demitida de forma pública/ inclusive criticada pelos blogs "sarnomaragatunos" até hoje sinecurados na folha de pagamento do deputado federal Weverton Rocha.

Resultado de imagem para contracheque de marcos deça

Até o momento nenhuma vírgula foi escrita pelos "sarnogatunos" a respeito de Weverton Rocha/ que seria o mentor intelectual das sinecuras/ prebendas/ folha complementar/ vantagens ilícitas na SES.

Por falar em silêncio/ tem hora que é melhor calar. Dr. Pêta na ultrapassada coluna disse "que a nomeação de Segóvia não fora influência de Sarney". Tá mais por fora do que bunda de índio.

Resultado de imagem para bundas

O lado "hilárico" das pegadinhas da Operação Pegadores fica por conta de "Fio Camarão". Rabinária de enfermeira popozuda virou "perfil glúteo". E o olho cego/ o "c" "u" seria o que? Se gura tua língua doido.



Um comentário:

  1. Cesar,

    rosangela curado é mobilia velha? foi sarney quem a colocou na SES?
    Fica atento, ela é a peça chave nesse processo.imagina uma delação premiada? já imaginou o estrago quando ela confirmar que é da mobília nova, modelo 2018?
    Desqualificar o trabalho da PF mostra o desespero dos mandatários de plantão!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA