23 de outubro de 2017

EFEITO WORLOF NA POLÍTICA DO MARANHÃO: WERVERTON ROCHA É PAULO MARINHO AMANHÃ




A prisão de Paulo Marinho remete ao futuro de Weverton Rocha. Paulo Marinho era o alter ego - aquilo que ele queria ser - de Weverton Rocha. 

Marinho/ Rocha são corruptos de pai/ mãe/ irmão/ vizinhança. A maioria dos familiares respondem a processo por improbidades/ desvios/ falcatruas.

Ambos cometeram delitos desde o início da vida pública. Dizem que Weverton Rocha teria furtado o relógio da parteira no momento em que nasceu.

A mãe de Weverton Rocha é acusada de enganar surdos/ cegos/ mudos/ dirigindo uma associação criada para beneficiar os deficientes epigrafados.

A mãe/ irmã de Paulo Marinho foram condenadas por peculato no COREN - apropriação das contribuições dos enfermeiros entre  1990 à 1996.

Tenho índice de acerto de 100% em relação aos corruptos da vida pública maranhense. Adivinhação/ premonição ? Não. Apenas atenção/ observação.

Observo/ comento sobre a política há 42 anos. Acompanho há 50. Aos 10 anos  de idade convivia na Vila Bessa com a ideologia/ força policial/ política.

Moravam em triângulo João Alexandre Junior(comunista/jornalista/ advogado)/ Hilmar Raposa(Delegado/ Chefe de Polícia)/ Laura Meireles presa por corrupção no governo José Sarney. 

Digo sobre Weverton Rocha o mesmo sobre o dito à Paulo Marinho. Se um Rocha incomoda muita gente - Roberto Rocha - dois  Rocha no Senado é demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...