25 de novembro de 2014

ARNALDO ENTENDEU O RECADO : MELO CANSOU DE SER "GOVERNADOR PAPAGAIO" E NÃO VISITOU OBRAS EM SANTA INÊS E PINDARÉ NO "OMBRO" DE ROSEANA SARNEY

Arnaldo Melo cansou de ser fotografado como "governador papagaio"- no ombro de Roseana Sarney nas vistas/ inaugurações de obras. "Doravante não acompanharei Roseana, não sou palhaço".

PINDARE

Roseana Sarney esteve hoje(24) em Santa Inês e Pindaré. As visitas fazem parte da falsa estratégia do marketing ladrão- "ela roubou, mais fez". No rolo a Sarney aproveita para humilhar Arnaldo Melo.

HOSPITALSANTA

Melo não foi a vistoria, nem a inauguração. "Roseana dizia que era importante Arnaldo acompanhá-la para pegar o ritmo, mas era só sacanagem", revela o blogueiro GilbertoLS.

Em Santa Inês, Roseana admitiu não entregar o Hospital Macroregional(100 leitos). Depois de 4 longos anos, finalmente entregou a Univima em Pindaré.

Flávio Dino terá a árdua missão de fazer os "elefantes de mármore branco"- os hospitais - funcionarem. Mas todos os contratos/ execução/ medição das obras serão auditados pelo novo governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO