12 de setembro de 2014

O JEITO MURAD DE FAZER POLÍTICA : RICARDO REDIRECIONA VERBAS DO LITORAL OCIDENTAL PARA COROATÁ

O Litoral Ocidental do Maranhão- Guimarães, Cedral, Mirinzal, Porto Franco, Cururupu, Apicum-Acu, Bacuri e Serrano sofre com o redirecionamento das verbas do SUS em mais de 300 mil reais.

A Santa Casa de Misericórdia de Cururupu que recebia 530 mil reais, para atendimento de Média Complexidade de todo o Litoral Ocidental opera com apenas 200 mil reais.

Dividindo o valor(200 mil) pela população da Região- Litoral Ocidental, com 240 mil habitantes, não fica 2 míseros reais para o atendimento por usuários do SUS.

Enquanto isso na Sala de Injustiça da Secretaria de Saúde o Município de Coroatá- com 62 mil habitantes(dados do IBGE), recebe 3 milhões de reais. Como explicar a discrepância?

O jeito Murad de fazer política- Manda quem pode, obedece quem tem juízo. "Mando/ posso/ quero e faço", segundo os preceitos "filosóficos" de Ricardo Murad.

Na inauguração do Hospital de Serrano, Murad prometeu retornar as verbas da Região, mas até agora só serra-corte. Com Ricardo Murad na Saúde, Edinho que prepare as bermudas para curtir o Rio de Janeiro. 

  

2 comentários:

  1. Cesar Bello!
    Eu posso posta um comentário que eu postei em outro blog e ele deletou.
    Meu apelido é “Mikitita Aloprada”.Eu gostiiiiiio!Ele também e aloprado,outro dia ele mandou uma visitante do blog ir para o “Oscar Frota”.
    Se for possível,deleta.Não sei se eu vou te entender.
    Hostil!
    Andreia é”Po-de-ro-sa”!
    Ela fez carreta em carro conversível ,daqueles que custam um dinheirão.
    Ela fez uma martaona,deu mais gente do que na caminhada de lobinho em Humberto de Campos.Eu vi as as duas fotos.Na de lobinho tinha 20 pessoas,mas,duas estavam em sentido contrário,ficou só 18.Tudo bem!”mais vale 18 indo,do que 2 voltando”).
    Não te mandaram essa foto?Tu tá na mal com eles?
    Rapaz se tu e tua equipe pegam essa foto,ela fica com 10 mil pessoas no photoshop.Tu é bom nisso.Só não dava pra ficar 30 milhões,é exagero.(não sei “dadonde” eu tirei esses trinta milhões.Onde foi meu Deus!Deixa prá lá).
    Na maratona de Andreia,tinha só gente chic,tênis “mizuno wave”,”mizuno creation”,relógio bonitão no pulso,espetáculo maravilhoso.Tudo bem,não representa o povão mais ficou lindo.
    Se fosse o povão,era sandálias que soltam as tiras e tem cheiro.Fita de São José de Ribamar”nos pulsos (tá na época).Tem que ter muita fita prá esse povo sair da miséria.
    Hostil! Se ela se eleger e conseguir verbas para o Maranhão,tipo assim ,a metade do dinheiro da campanha,Hostil!O maranhão vai crescer.A metade das sobras de camapanha,já serve.O povão grita:Andreia!Andreia!Andreia!
    Agora Hostil!Se não tiver verba.Eu volto prá roça,roca?roça não há mais.Eu me lembrei de Carlos Drumond”você marcha José,para onde”.
    Que nada eu me viro.Vou lavar para-brisa nos sinais de trânsito.Epa!Cadê a água?
    Tá bom!Eu fico mesmo nos sinais de transito fazendo malabarismo,equilibrismo,continuismo.Continuismo? “dadonde”eu tirei essa palavra.
    Jerry te mandou um abraço.
    Tom ...”tá puto” contigo.
    Corrige minha pontuação,ortografia,etiologia,e outras gias.Tú és minha escola pública.Eu Gostiiio!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:49

    Ser perseguido por Ricardo Murad não é nada fácil. Em Santa Inês, ele faz de tudo para rifar Ribamar Alves e entregar a prefeitura para Sousa Neto(genro dele), ja que o genro foi derrotado como vice prefeito em 2012. Nono o candidato a prefeito derrotado seria prefeito so de fachada. Quem iria mandar de fato seria D.Ricardon Murad,que faz de tudo para prejudicar a atual administração,inclusive não destina nada R$ para a Sec.mun.de Saúde.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...