2 de setembro de 2014

LADRÃO QUE ROUBA DE ENROLÃO TEM 100 DE ELEIÇÃO

O assalto envolvendo o candidato ao Senado, Haroldo Saboia, o "Bobó Junior" teria sido motivado por um vacilo do epigrafado.


Saboia não teria sacado nem "um centavo" em caixa eletrônico- ele diz que eram 2,5 mil. Em caixa eletrônico? O limite não é mil reais?

Saboia teria recebido a "farpela"- pequena quantia, em doação à não ser computada na prestação de contas. Ele adora ser candidato por isso?


Saboia não teria percebido "um mala", que o observou entrar desconfiado no carro do doador. O ladrão conferiu a transação e deu voz de assalto.

É o próprio Haroldo Saboia, o "Bobó Junior" quem confessa por ato falho- aquilo que brota do inconsciente sem o controle de quem declara.

“Após o susto natural, fiquei a refletir acerca da pouca sorte dos dois assaltantes. Teriam tido maior fortuna se, ao invés deste candidato a senador com uma modestíssima campanha, houvessem abordado os porta-vozes das candidaturas milionárias: Gastão Vieira (20 milhões de gastos previstos) e Roberto Rocha (10 milhões, estimados )”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA