30 de julho de 2014

ROSEANA LARGA EDINHO DE MÃO E VAI PARA REGIÃO DOS COCAIS SOZINHA

O Senador Sarney bem que tentou contemporizar, mas não consegui fazer a filha, Roseana Sarney participar juntamente com o candidato governista, Edinho Lobão da inauguração do Comitê Eleitoral de Edilásio Junior(casado coma filha de Ronald Sarney, irmão de José Sarney).


Roseana Sarney teria dito que a sua posição político em relação a Edinho  é irresoluta- sem solução. "Com que cara vou pedir voto para Edinho, se ele insinuou que o meu governo recebeu bilhões e não aplicou corretamente. Quem pariu Edinho que o embale".

roseana-sarney-e-o-ministro-jose-eduardo-cardozo (2)

Roseana Sarney não atendeu o pedido do pai- participar da inauguração do Comitê Eleitoral de Edilásio Junior, no Renascença, em São Luís. Para demonstrar ainda mais sua indiferença a candidatura de Edinho, no seguinte(30) se mandou Timon e Matões.


Uma inesperada pauta de fiscalização de obras  em Timon e Matos- sólidas bases da oposição, foi criada como estratégia para mostrar o governo atuante no fim do ciclo de mando dos Sarney. "Vamos priorizar as ações nos redutos da oposição, para no futuro o povo pedir  a volta de Roseana", disse um assessor.



7 comentários:

  1. Anônimo13:54

    ESTADO MAIOR - 30/07/2014
    Roseana no batente

    Inteiramente integrada às agendas políticas do seu candidato a governador, o senador Edison Lobão Filho (PMDB), a governadora Roseana Sarney (PMDB) não tem descuidado da administração do estado, cujas principais metas serão cumpridas antes do fim do seu mandato, em dezembro deste ano. Depois de uma reunião geral com o secretariado, na semana passada, na qual cobrou o cumprimento de prazos para a entrega de obras e ações governamentais, ela reservou para esta semana o início de visitas in loco aos serviços que estão sendo executados pelo Governo do Estado no interior do Maranhão. Hoje, por exemplo, a governadora visitará as obras do Parque Empresarial de Timon, obra do Governo do Maranhão com área de 99 hectares e na qual estão sendo investidos nada menos que R$ 11 milhões. As obras do Parque Empresarial de Timon estão na fase de terraplanagem, contando atualmente com cerca de 70 trabalhadores, sendo 32 deles de Timon. Na fase de implantação, a obra vai gerar até 300 empregos diretos, com previsão de alcançar 3.400 quando as empresas estiverem em operação, sendo que estas poderão induzir cerca de 17 mil empregos na região. Além do Parque Empresarial, a governadora Roseana Sarney deverá visitar ainda outras obras que o Governo do Estado do Maranhão está realizando no município de Timon e de Matões, como a reforma do Hospital Alarico Pacheco, a pavimentação de 21 ruas e avenidas em Timon, a obra da MA-034, ligando o município ao entroncamento da BR-226, no povoado Baú, entre outras ações.

    Grana I

    O jornal Folha de S. Paulo publicou ontem nota informando que o candidato comunista Flávio Dino vai lançar um site para pedir dinheiro para “ajudar a derrotar Sarney no Maranhão”. O projeto deixa no ar a forte suspeita de que Dino e sua turma armam um golpe para forrar seus bolsos com doações de não maranhenses - a nota fala de “recolher doações de outros estados”. A iniciativa ganha jeitão de artimanha de pivete, porque não faz sentido pedir “ajuda” para “derrotar” Sarney se Sarney não é candidato a nada.

    Grana II

    Tudo leva a crer que Flávio Dino tenta usar o nome do senador José Sarney para justificar algumas doações de origem suspeita. A mais notória, no valor de R$ 500 mil em espécie, Dino recebeu em 2010, a uma semana da eleição, da destilaria mineira Alcana, empresa quase falida pertencente ao grupo Infinity-BioEnergy, acusado de explorar trabalho escravo, inclusive de maranhenses. Dino até hoje não explicou porque recebeu meio milhão de reais em dinheiro vivo de uma empresa quase falida e com um perfil tão sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:24

      Interessante este seu argumento. Você dá uma aula de um bom governo falando de 11 milhões investidos nesta obra que com certeza ė igual a de Bacabeira. Teve inicio e todo mundo sabe no que deu. Lembrei-me também da obra de Rosário lá as pessoas devem até hoje milhares de reais e não têm sequer condições de pagar o que devem. Que estado ė este?
      E você ainda está procurando explicação de onde foi que veio 500 mil de doação enquanto milhões e milhões são subtraidos do nosso povo. Me poupe.

      Excluir
  2. Anônimo13:55

    vcs sa oposicao estao eh desisperados. inventando factoide d edinho lobao

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:56

    É claro que isso não passa de mais uma factoide inventada pela oposição desesperada. Pra frente Maranhão. É 15 na oposição.

    ResponderExcluir
  4. até quando esse pessoal vai ficar fazendo intrigas que não existe. Isso não significa nada. A galera faz isso pq sabe que o nome de Roseana tem peso, e estão querendo dizer que ela não está mais com ele.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:24

    E não está mesmo.

    ResponderExcluir
  6. ISSO É S´INTRIGA DA OPOSIÇÃO ACHO QUE ISSO NÃO É VERÍDICO DE JEITO NENHUM!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA