23 de julho de 2014

O MARANHÃO PRECISA DE UM BOM GOVERNADOR, NÃO DE PÉSSIMO ATOR : EDINHO LOBÃO TEATRALIZA DESENTENDIMENTO COM ROSEANA SARNEY

Em curso uma estratégia para desgrudar Edinho Lobão das promessas de Roseana Sarney- "em todos os municípios tem muita demanda não cumprida pela governadora", confessa um assessor de Edinho.

Edinho começou a fazer ensaiadas cobranças à Roseana Sarney. Edinho promete nos "comícios" que eleito governador vai pavimentar/ asfaltar estradas vicinais/ construir escolas/ creches e tudo que ninguém fez.   

O jogo de palavras estudado tenta nivelar todos por promessas não cumpridas- "os ex-governadores, os do meu lado e os ex-governadores do outro lado nada fizeram, mas eu vou fazer", diz Edinho Lobão na maior "cara-de-pau".

Se o pai dele que foi governador não cumpriu- em uma jogada de marketing, Edson Lobão candidato a governador do Maranhão, em 1990 registrou no cartório as promessas de campanha. O titular do cartório morreu. Até hoje os maranhenses esperam o cumprimento.

É teatro e malandragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...