24 de julho de 2014

O LOBO ACUADO : SE FICAR PARADO O DINO COME NO PRIMEIRO TURNO, SE CORRER SARNEY ABANDONA AGORA

A campanha ainda está na fase de estudo- cada candidato estuda como ultrapassar o outro. No primeiro pelotão Dino joga poeira na cara de Edinho- 29% de diferença.

Edinho tem nível estratosférico de rejeição- 40%. Para cada 10 eleitores, 4 não votam em Edinho de jeito nenhum. A rejeição cresceu de 37% para 40%. Sinal de que o marketing errou.

Dino trabalha de forma profissional- antecipando-se nas estratégias para neutralizar as investidas do adversário mais próximo. Dino não passa recibo e não alimenta possibilidade de polêmicas.

Edinho Lobão foi orientado a "bater" em Roseana Sarney nos municípios- criticar as promessas não cumpridas, posar ao lado dela na Capital- almoço com prefeitos. O povo escuta desconfiado.

O "lobo" está acuado/desesperado. Se ficar parado Flávio Dino come no primeiro turno. Se correr Sarney larga agora. Daí só para a panela. Quem sabe os marqueteiros tornem a disputa disputada.

2 comentários:

  1. Anônimo16:37

    FOI LOBÃO FILHO QUEM AJUDOU A TRAZER UM POLO INDUSTRIAL DE GÁS NATURAL PARA O MARANHÃO. TENHO CERTEZA DE QUE ELE IRÁ FAZER MUITO MAIS PELO NOSSO ESTADO. EU VOTO LOBÃO FILHO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:45

    Edinho traz melhorias e a oposição distorce.

    ResponderExcluir