31 de julho de 2014

DILMA É DINO DESDE CRIANCINHA : DILMA MANDA DIZER QUE NÃO VEM NO MARANHÃO

Quem lê o blog do Cesar Bello tem o privilégio das análises, consequentemente de entender racionalmente como acontecem as decisões e suas consequências do mundo político.

Uso como fontes prioritariamente a experiência sobre a história política estadual/nacional e o raciocínio sobre o que fica velado- aquilo que não aparece quando da divulgação dos fatos.

Antecipei que Dilma não viria ao Maranhão em 2014. A experiência de 2010 foi a base do raciocínio- ela tinha apoio das duas alas (Sarney/Dino). Não era inteligente qualquer opção.

O Presidente do PT, Ruy Falcão confirmou que a Presidente Dilma não virá ao Maranhão durante as eleições de 2014. Os motivos ? Dilma continua com as duas alas, mas é Dino desde criancinha.

Sem bolsa(Dilma), sem bolso(Roseana) diminui em 30% a candidatura de Edinho. Aumenta em 51% a possibilidade de Flávio Dino vencer no 1º turno. Agora só Deus tira Dino dos Leões.

Edinho sem lenço nem documento.

4 comentários:

  1. Anônimo08:26

    Tu também virou adivinho agora Cesar Bello, Já montou a tua tenda de previsões. Depois tu falas de mãe nagiba. A partir de agora serás a vidente Bello que já sabe que Dino será o futuro governador. Vindo de te essas previsões, pela tua experiência, só dando muitas risadas. Lobão Filho está atropelando o teu candidato e isso incomoda de mais vocês perdedores. Depois tu vais chorar juntamente com ele e faço questão de curtir esta foto no teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:14

    Não tem nada de adivinhação. A leitura é feita com base nos fatos.A experiência facilita o resultado. Vai dá Dino antes do primeiro turno, pois as próximas pesquisas vai enterrar Edinho.

    ResponderExcluir
  3. Não tem pra Oligarguia alguma! O Brasil inteiro tá pedindo essa mudança, é Flávio Dino na cabeça! E a Dilma, que é consciente e de luta, sabe da necessidade dessa mudança.
    PS: O título está com um pequeno erro César. O "deste"

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:15

    Eu acho que vc está só querendo puxar saco desse comunista que de fato está só querendo mesmo é enganar a população.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...