10 de março de 2013

TELEVISÃO DE LOBÃO : CIRILO SE CONFUNDE COM "XIRILO" E CHAMA O CANTOR CHORÃO DE CHARLES "BRAU" JUNIOR

O apresentador José Cirilo tem história que só chamando "Geografia" para casar. O finado Noronha achava uma injustiça Cirilo não ser membro da Academia Maranhense de Letras.

As gafes vão além do possível e  imaginável. Mas o despreparo destes jornalistas "catedráticos" expõe o Maranhão ao ridículo. Cirilo confundiu focinho de porco com tomada, Cirilo com Xirilo.

Ouçam o vídeo em que "Xirilo" se despede do cantor "Chorão", atribuindo-lhe a naturalidade(local do nascimento) como baiano e confundido o cantor(Chorão) com a Banda Charles Bronw Junior. 

Tchau Zé Zirilo. Essa é a Televisão de "Edinho Lobão". Falta critério em tudo neste Maranhão. Um despreparado deste ocupa o precioso espaço da Televisão Difusora diariamente. 


6 comentários:

  1. Anônimo17:59

    PQP!!!!! Deram o pó do pirlimpimpim pra ele!!!!!!! Benito de Paula homenageando o Chorão!!!!!!!!! Bahia!!!!!! Isso é uma vergonha pra um canal de TV,mas para quem tem Paulinha Lobão Ao Vivaçoooooo ta normal.

    ResponderExcluir
  2. Lucas19:05

    Grandes astros da nossa TV: Zé Raimundo, Jairzinho (in memorian), Zé Cirilo. Só gente alto nível, Cesar!

    ResponderExcluir
  3. Regis12:38

    Tem gente que sorrir,eu fico é triste com tamanho despreparo de um cidadão desse, mais não culpo somente ele, também sua produção por tamanho despreparo,deixou ele repetir por varias vezes a mesma asneira,e por sinal, que diabo de cenario é esse que coisa mais cafona e brega. Em uma situação dessa a Diretoria da Empresa tinha que pelo menos se pronunciar atraves de uma nota, e penalizar o apresentador. Agora me diga, nesse programa não tem pauta, uma noticia que foi altamente explorada pelos meios de televisão, radio, midas eletronicas, e ele e sua produção se presta para fazer tamanha burrice, mais quem é mesmo o produtor dele. Esse cidadão se caso formado, tinha que voltar para se recuperar em algumas cadeiras na faculdade. No mais OK OK OK OK OK OK OK

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:48

    bicha burra esse xirillo,não acredito que alguem assista essa coisa .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:56

    MARIA,

    ETA APRESENTADOZINHO RIDICULO!!!!!!!!!
    TROCA ALHO POR BUGALHO E AINDA DA A NOTICIA DE UMA MORTE DANÇANDO.
    QUERO É VER A TUA, XIROLA, SE VC VAI DANÇAR QUANDO A TERRA CAIR NO TEU PEITO.
    BURRICE AS VEZES É COMICA, MAS VOCE XIROLA, FOI SIMPLESMENTE DISPAUTEROSO.

    PERGUNTAR NÃO OFENDE, CEZAR, QUANDO VAI FUNCIONAR O VLT, QUE TANTO VOCE ANUNCIOU?

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...