8 de março de 2013

SOCORRÃO I PARALISADO POR MOMENTOS : FÁBIO CÂMARA PARTE PARA CIMA DO SECRETÁRIO DE SAÚDE E COBRA EXPLICAÇÕES

Desde as primeiras horas da manhã o titular desta coluna eletrônica busca informações a cerca da possível paralização momentânea do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

Tentamos contato  junto a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luís. Até o momento não ocorreu nenhuma devolutiva no sentido de retificar ou ratificar a notícia.

Foi possível ouvir no intervalo da sessão em homenagem ao Dia da Mulher, o ríspido diálogo entre o vereador Fábio Câmara(PMDB) e o Secretário de Saúde da Capital,Vinícius Nina.

Câmara queria saber da veracidade da paralisão do Socorrão, o vereador oposicionista pedia permissão para verificar "in loco", as atividades clínicas de emergência do citado nosocômio.

Fábio Câmara pediu autorização para adentrar ao Socorrão I. O Secretário de Saúde, Vinícius Nina comprometeu-se de agendar a fiscalização do vereador ainda nesta sexta-feira(8).

Segundo fontes está é mais uma patacoada do polêmico diretor do Socorrão I, o "médico-mendigo" Iglesyos Moisés. O epigrafado diretor teria proibido atendimento de pacientes do interior.

Quem levará a fama desta "discriminação-hospitalar"? Imagina se a blogsarna espalha que Dino não gosta do povo do interior, com base na rejeição do atendimento emergencial dos Socorrões.    

Morreu mais um e o corpo ficou estendido no chão. Vejam este vídeo e sintam o nível do atendimento desumano na urgência e emergência no Socorrão I.

Nossa equipe está lá camuflada. Aguardem. 



5 comentários:

  1. Anônimo20:13

    To aguardando as imagens da sua equipe, grava mesmo e posta que eu sou a primeira a ajudar divulgar!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:39

    Tnbha paciência, não faço sensacionalismo com vidas. Um abraço,tenha calma que os fatos serão divulgados sem deturpação,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:14

    Desde que o diretor assumiu o socorrao 1 ,é essa palhaçada toda.
    Todos os dias,ele chama a mirante para entrevista-lo.Não sei aonde ele quer chegar?
    Está pior do que na gestão Castelo.
    Ja tem até funcionário preso em pedrinhas,por ter passagem na policia e discussao com esse diretor.
    César vc bem que avisou,nao ouvíamos agora teremos que aguentar 4 anos essa omissão do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:46

    Eu conheço o caso deste funcionário preso. Ele precisa é de tratamento e não de cadeia. É preciso conhecer a cidade, sua gente, seus problemas e nunca abandonar o lado humano que habita em nós. Um abraço, obrigado pela informação. Eu já ajudei este cidadão do qual tu falas e espero que ele não tenha feito tolices. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:24

    cesar
    ele nao fez tolices,so queria entrar no socorrao e foi impedido pelo diretor,ele e sozinho nesse mundo e esta preso na central de custodia de pedrinhas.
    esse diretor nao tem sensilidade de lidar com as pessoas,sabendo que esse rapaz tem problemas psicologicos,nao poderia expulsa-lo como fez do hospital.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA