10 de março de 2013

O DIREITO DE ESPERNEAR : EDINHO DIZ QUE A CANDIDATURA DE LOBÃO AO GOVERNO DEPENDE DA VONTADE DO PAI

Edinho Lobão concedeu entrevista ao jornal,"O Imparcial" neste domingo(10), nas entrelinhas mágoas, rancor e ranger de dentes. Mas tudo de forma subliminar- aquela maneira indireta de espernear.

Edinho Lobão diz a Clodoaldo Corrêa(até o o Imparcial tem seu Corrêa) que basta o pai, o Ministro Edson Lobão querer ser candidato que será, "mesmo que seja para perder".

Entre vagidos(choro de criança) e espenear(agitar as pernas violentamente) a crítica é direta e conclusiva: "Luís Fernando não está consolidado. Ele é conhecido em São José de Ribamar".

A possibilidade do Ministro Edson Lobão deixar as Minas e Energia até o final de abril, não é notícia de 1° de abril. Edinho Lobão orientado, antecipa-se a queda do pai do Ministério de Dilma.

O problema não é Lobão querer perder para Flávio Dino, a dificuldade é oriunda da sáude do ex-quase-ministro, Edson Lobão que usa tala na perna esquerda como consequência do AVC.

O direito de espernear é justo, mas acontece em momento inapropriado ou é apropriado? Se Lobão não continuar Ministro, Edinho Lobão transforma-se em "Edinho Tubarão".

Resumindo: Se "Edinho" não comer, estraga. Duelo animal?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA