26 de março de 2013

MAIS UMA : "CARIDOSO" PUBLICA DENÚNCIA ENSAIADA POR GIL CUTRIM CONTRA BIRA DO PINDARÉ

"Caridoso" é de dar pena. As denúncias contra o bem sucedido empresário Ilson Mateus foram entendidas como tentativa frustrada de extorsão.

"Caridoso" a  soldo de Gil Cutrim ensaia vídeos em que populares denunciam Bira do Pindaré, como mentor da invasão dos apartamentos do Programa "Minha Casa Minha Vida em Ribamar".

Tudo porque Bira(PT) encabeça o movimento que pede a insenção da cobrança  do Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis(ITBI) dos mutuários do Minha Casa Minha Vida em São José de Ribamar.

O prefeito de Ribamar, Gil Cutrim não quer abrir mão da cobrança absurda do ITBI no município. A postura intansigente respinga na candidatura ao governo do seu mentor, Luís Fernando Silva.

Como acreditar na candidatura de Luís Fernando Silva , quando seu pupilo, Gil Cutrim não se dispõe elaborar Projeto de Lei anistiando os mutuários do Minha Casa Minha Vida?

Que "Caridoso" preste serviço aos Cutrim. Agora é demais, é demar distorcer os fatos a ponto de ensaiar mutuários para denunciar de forma leviana o deputado Bira do Pindaré.

3 comentários:

  1. Anônimo21:20

    Cesar.

    O lulluca vive entre as antigas DE MILLUS que não é vênus e sim as calcinhas e southien, que já doram o must à épocas das apilcacões no OVER NYGHT, no mercado de capitais, AH<!! tempo bom o dTEIXEIRA, NELSON FTROTA na fazeda, não de bois mas de boas notas. O lulluca não é santo e tem muitois pecados, inclusive o da trairagem com julgai.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:41

    Gil Cutrim só pode é usar sutiã de aço.O "peitudo" é o único no Brasil que cobra ITBI nos contartos do Minha Casa Minha Vida. Desse jeito Luís Fernando Silva vira picol´r. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:34

    eu tenho pena é de você que é um inexistente e invejoso. quem é você mesmo?

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA