26 de fevereiro de 2013

PORQUE DINO METEU A RIPA NO TRE ? FROZ SOBRINHO QUE PRESIDIRÁ AS ELEIÇÕES EM 2014 É SOBRINHO DO DESEMBARGADOR RAIMUNDO CUTRIM QUE PRESIDIU O PLEITO EM QUE DINO FOI DERROTADO NO ANO DE 2010

No Encontro Regional do PDT em Imperatriz, Flávio Dino disparou a metralhadora contra o TRE, acusando a Corte de Justiça de "jogo de cartas marcadas" e que a vitória de Roseana Sarney em 2010, ainda no 1° turno foi "decretada na calada da noite".

Poucos entederam a razão do estrilo de Flávio Dino, candidato a governador em 2014. Mas os que possuem acima de dois neurônios fazem relação com os desdobramentos da nova composição na direção do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

O desembargador José Bernardo aclamado Presidente ficará no cargo até dezembro de 2013. O Vice-presidente Fróz Sobrinho assume a presidência do TRE em 2014. Fróz Sobrinho é sobrinho de Raimundo Cutrim- aquele mesmo que presidiu o pleito em Dino foi derrotado "nas caladas da noite" em 2010.

Como Flávio Dino não tem barba  meio estrilo basta. O difícil para os blogueiros governistas é enxerga "meio palmo" além das orelhas. Novos e orelhudos eles terão ainda muito tempo para fazerem as análises lincadas aos movimentos de atores e operadores políticos.

 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...