10 de fevereiro de 2013

O POVO DEU A RESPOSTA PARA A TRAIDORA E NÃO PRESTIGIOU O SHOW DA "MARRON" : ALCIONE CARA DE PAU AINDA CANTOU "EI ME DA UM DINHEIRO AÍ"

Roseana Sarney faz o melhor Carnaval da sua vida em 2013. Bom seria que o patrocínio, a logística destinada ao carnaval ludovicense, encontra-se equivalente na Saúde e Educação do Maranhão.

"De bem com o povo", Roseana Sarney esbanjava alegria no principal "Circuito do Carnaval de Rua de São Luís". Fotografias de rosto colado com o povo, abraços, beijos e carícias por onde a "Branca" passava.

Na Praça Deodoro, enquanto a traidora Alcione Nazaré cantava na maior cara de pau "Ei você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí", Roseana Sarney dancava animada em seu fofão abraçada por populares.

Roseana Sarney estava tão acessível que foi possivel entevistá-la rapidamente. Perguntei se não estava faltando o povo no show de Alcione? Roseana desconversou, dizendo : "não Cesar, eu estou vindo da Madre Deus e tem muita gente na rua".

Insisti no tema, questionando se a presença de Alcione Nazaré no palco significava a paz entre as duas. Bem humorada, Roseana Sarney com o rosto cheio de alegria devolveu : "Cesar, eu nunca briguei com Alcione".

Roseana Sarney diz que não brigou com a "Marron", mas o Maranhão inteiro não esquece que ela alugou sua voz, cantando o Hino Nacional a favor dos cariocas na luta pela preservação dos tributos do petróleo nas mãos de poucos e abastados.


2 comentários:

  1. Macabeu09:53

    César, evidentemente vc é um homem de coragem, não tem medo da catinga dos Sarney, nem do cheiro do ranço, que exala por todos os lado!? êpa!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:37

    esse macabeu é um inocene, o cesar bello de longe é um homem de coragem, ele agora vive na catinga dos sarneys, pois a algum tempo atrás os atacava, agora os abraça, ou tá querendo tomar o posto de holandinha ou tá querendo tirar o de dino. É bello teu tempo de imparcialidade se foi, se foi com o R$ podre dos sarneys. faz-me rir com tantas reportagem sem eira nem beira.

    ResponderExcluir