20 de fevereiro de 2013

O POMO DA DISCÓRDIA : ROBERTO ROCHA A SERVIÇO DE SARNEY CHAMA ELIZIANE PARA MATAR DE FACA A CANDIDATURA DE JOSÉ REINALDO AO SENADO

Em postagem anterior anunciei que José Sarney  pediria licença do Senado. O fato confirmou-se durante o início desta semana. Sarney vai se dedicar integralmente as eleições de 2014, no Maranhão.

No mesmo passo de Sarney, Roberto Rocha movimenta-se dentro do "Cavalo de Troia", repetindo o pai, Luís Rocha que dizia "Sarney é minha régua e meu compasso".

Roberto Rocha tem a função de "pomo da discórida" no campo majoritário e impedir qualquer projeto político de José Reinaldo ao Senado. Foi assim em 2010 e será em 2014.

Roberto Rocha comporta-se como Eris a deusa da discórdia, que por não ter sido convidada para a festa dos deuses no Olimpo, resolveu acabar com a alegria reinante.

Eris entregou anonimamente aos olímpicos uma maçã de ouro com a inscrição "Para a mais bela". A confusão estava armada. Assim começou a Guerra de Tróia.

Roberto Rocha não foi convidado por nenhum partido político para disputar o Senado. Por estratégia de Sarney ofereceu a "maçã da árvore envenenada" para Eliziane Gama.

Rocha armou a confusão no "Olimpo Político do Maranhão". Na reunião de ontem(19) com a "deusa alternativa", Eliziane Gama, Rocha ofereceu a "maçã de ouro" em troca do Senado.

Rocha age como "pau-mandado" em busca do Senado. Sarney comporta-se como Zeus, o rei do Olimpo. Na Guerra de Tróia, Zeus passou a Paris, um mortal o fardo de julgar "a mais bela".  



4 comentários:

  1. Anônimo10:56

    gosto do teu estilo, mas tuas analises são fracas e sem fundamentação!Talvez se dedicando a literatura,escrevendo ficção, romances ou mesmo simplesmente historiando ,por certo farias mais sucesso.Pense nisso!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:16

    César, como anda o caso da juíza joseana correia Bezerra e o seu "amado" Juarez Gabriel Faria? Soube que eles já andam aprontando no Condomínio onde moram na Ponta do Farol. Ele estacionou um caminhão com um monte de mercadoria e cofre na porta do Condomínio já há algum tempo e a desconfiança dos moradores desse condomínio é grande.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:21

    TEM FUNDAMENTO SIM... Esse cidadão tá infiltrado na oposição a serviço de Sarney e toda corja politica sabe disso. Agora se DINO e EDIVALDO não estão ligando pra coisa, é porque por trás dessa pedra, tem muito mais cascavel. Zé Reinaldo provou do veneno dessa serpente disfarçada de minhoca e até hoje sofre as consequencias. CUIDADO TURMA!!!!!!!! Vem ai mais um bote!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:47

    Roberto Rocha como sempre se deixando levar pelos encantos oferecidos pela família Sarney. Talvez eles tenham oferecido pra ele a candidatura ao Senado, com apoio total do grupo Sarney. Ou quem sabe até a candidatura a prefeito de São Luís em 2016, contra o próprio Edivaldo Holanda Júnior. Sonhar meu caro não custa nada!!! Kakakakaka

    Isto tudo denota o quão esse grupo teme o crescimento consistente do nome Flávio Dino em todo Maranhão.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA