12 de fevereiro de 2013

MIRIAM AGUIAR E SUAS LIGAÇÕES PERIGOSAS : EMPRESÁRIOS RETIRAM OS ÔNIBUS DE CIRCULAÇÃO DURANTE AS MADRUGADAS NO CARNAVAL

Não se sabe o paradeiro do prefeito de São Luís. A Capital do Maranhão é governada pelo Facebook. O "prefeito de plantão" é o Secretário de Comunicação, Márcio Jerry, o "Rato Jerry".

O vice-prefeito, Roberto Rocha, "o Bob Esponja" foi desautorizado a dar declaração sobre qualquer  assunto. Márcio Jerry é quem tem as chaves da palavra. Entre dez, nove são mentiras.

Márcio Jerry é especialista em destruir imagens públicas. Jerry detonou o ex-Prefeito de Imperatriz , Jomar Fernandez e a mulher. Jomar e Terezinha não se elegem nem para "Chacrinha".

A última mentira de Márcio Jerry diz respeito ao transporte coletivo no carnaval. Em Nota Sobre Serviços Essenciais a Comunicação da Prefeitura mente descaradamente, prometendo que tudo iria funcionar.

"Com o intuito de gerar maior conforto aos usuários do Sistema de Transporte Coletivo de São Luís durante o período de carnaval, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), determinou a disponibilização da frota total para os dias úteis e frota normal para o dia de sábado, 9, e este domingo (10)".

"Até a próxima quarta-feira (13), estarão em operação 13 linhas de ônibus no sistema corujão, de 0h às 5h. Serão 38 viagens diárias que partirão das principais áreas de São Luís com destino ao Centro da cidade".

"Também ficará à disposição, nos cinco Terminais de Integração, a frota total operante dos ônibus reserva que farão o serviço de apoio durante as festividades de carnaval".  

A realidade é bem outra. Não funciona nada e durante as madrugadas dos dias de carnaval os empresários retiram os ônibus de circulação. A SMTT recebeu ordens para não fiscalizar?

Também pudera, os empresários de onibus e transportes coletivos financiaram a campanha de Holandinha. Na contrapartida exigiram Miriam Aguiar na SMTT, para se fazer de cega durante os dias, noites e madrugadas.

Que dane os usuários de transportes coletivos, a diversão do povo sofrido de São Luís. Agora com um crente na Prefeitura e um comunista plantonista, é lembrar que "quando o diabo não está, manda(do verbo mandar) o secretário.  

Dona Miriam ou Angélica. Vou de Taxi.

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...