24 de fevereiro de 2013

COMENDO PELAS REGADAS : SOCORRÃO VAI SER REFORMADO PELA FRANERE

A Construtora Franere de Marcos Regadas transformou-se em entidade filantrópica? Os Regadas resolveram patrocinar a reforma do Socorrão I.

Marcos Regadas é empresário do ramo da construção civil. Regadas chegou em São Luís no início dos anos 80 e fez fortuna com as construções verticais de moradias(prédios).

Regadas é o maior construtor nas áreas urbanas valorizadas na Capital. São Francisco, Renascença I, II, III, Ponta D'Areia, Penísula da Ponta D'Areia, Calhau, Altos do Calhau tem sua marca.

"Marcão" como é conhecido por grandes e "pequenos" faz farras homéricas regadas com 12 anos e Moet Chandon. "Marcão" surfa em todos os governos desde a administração de Mauro Fecury.

"Marcão" começa comendo pelas "regadas", depois instala-se como "habite-se" na SEMHUR . A filha, a socialaite "Carolaine" Regadas patrocina pintura e recuperação do Socorrão I.

A  doação via Facebook da Franere tem novamente a participação público-privada do Diretor do Socorrão, o médico e "mendigo" Iglésio Moisés que transformou o Socorrão I em Caixa 2. 

Tem procedimento pouco ortodoxo ou republicanos bem no início da gestão de Holandinha na Secretaria de Urbanismo. Durante a semana faço postagem lincando filântropia à pilântropia da Franere.

Esse Iglesios e mais envolvente que o Igleisas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário