14 de fevereiro de 2013

CHEGA DE TANTO ABANDONO, CHEGA DE TANTO PLANO : SÃO LUÍS QUER AÇÃO, SÃO LUÍS NÃO QUER LAMENTAÇÃO

São Luís elegeu Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha para o cargo de prefeito. Qual a primordial função de um prefeito em uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes?

A execução do conjunto de intenções preliminarmente elaboradas em equipe. O prefeito é quem de fato coloca em prática as ações planejadas de forma prévia pelo secretariado de governo.

O atual prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha por interesses financeiros do vice-prefeito Roberto Rocha, O "Bob Esponja" contratou a empresa mineira Macroplan para elaborar "Choque Gestão".

A Macroplan desconhece os históricos problemas da cidade de São Luís. A falta  de conhecimento e vivência implica na perda de tempo. De forma que a prevenção está a reboque da reparação.

Alagamentos, desabamentos, entupimentos são rotineiros nos períodos de chuva em São Luís. Tais fatos poderiam ser previamente observados pela atual administração.

Holandinha preferiu a lamentação, o choro da carpideiras, o anúncio da "terra arrasada", as justificativas dos "débitos criminosos", a formação dos inquéritos e a formatação da culpa.  

Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha lancará mais um "Plano". Desta feita contra contra alagamentos, desabamentos e desastres. Como sempre em atraso e jogando a culpa no ex-prefeito Castelo.

Chega de tanto abandono, chega de tanto plano. São Luís quer ação, chega de tanta lamentação. Quando é mesmo que Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha vai trabalhar?

É pra mudar/é pra renovar/ olhar pra frente só depende de você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário