18 de fevereiro de 2013

18 BRUMÁRIO NA FRANÇA E O 18 DE FEVEREIRO NO MARANHÃO : DE COMO OS COMUNISTAS SÁLVIO DINO E BENEDITO BUZAR SE TRANSFORMARAM EM SARNEIZISTAS

A Assembleia Legislativa do Maranhão realiza sessão solene em comemoração aos 178 de instalação e o Dia do Poder Legislativo

As duas datas servem de pano de fundo  para homenagear aos ex- deputados estaduais comunistas Sálvio Dino e Benedito Buzar.

Na realidade as homenagens não são pelo passado comunista de  Dino e  Buzar, mas pelo presente sarneizistas de ambos.

De como os comunistas Benedito Buzar e Sávio Dino se transformaram em sarneizistas é necessário estudo pouco apurado.

Por enquanto o suficiente é entendê-los cooptados pelo sarneismo, obedecendo duas vertentes lógicas: o fisiologismo e as vaidades.

Buzar e Dino deixaram as privações do comunismo, para as benesses de cargos ou mandatos proporcionados pelo sarneismo.

De quebra Dino e Buzar fazem parte do "Clubinho de Sarney", também conhecida como Academia Maranhense de Letras.

Durante 50 anos cargos, mandatos, bons salários, reconhecimento fizeram das vidas dos ex-deputados um paraíso sarno-comunista.  

Flávio Dino é filho de Sálvio Dino e foi criado dentro das condições materias proporcionadas pelo paraíso sarno-comunista.

São Luís, 18 de fevereiro de 2013  e a lembrança do 18 Brumário  na França. Louis Bonaparte ascende ao poder e consolida os interesses da burguesia.    

"A história se repete como farsa ou como tragédia". Sálvio Dino representa uma farsa e Flávio Dino a promessa de tragédia. Que a terra nos seja leve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...