25 de setembro de 2011

ROSEANA ESPANTADA COM AS PESQUISAS MUDA PLANOS DE APOSENTADORIA

Roseana Sarney chamou na sexta-feira(23) os jornalistas "domesticados" ao Palácio do Leões. O objetivo da entrevista era neutralizar os efeitos dos números das últimas pesquisas, realizadas entre 16 e 19 de setembro pelo Instituto Amostragem para o governo do Estado em 2014.

Flávio Dino dispara com mais de 60% no confronto ao Palácio do Leões contra os sarneistas Edson Lobão e Luís Fernando Silva. Os números são desconsertantes mesmo quando o embate envolve Roseana Sarney. Neste caso Dino ficaria 58,85% contra 26,31%  da Sarney, que sabidamente não pode concorrer ao governo.

A governadora diante da "taca" que lhe impõe os números (Flávio Dino 61.62% contra 25,46% de Lobão ou Flávio Dino 64% contra 15,15% de Luís Fernando) foi obrigada na entrevista a reconhecer o adversário como "fortíssimo". Ela tenta aliviar o impacto dos números, apresentando outras opções como o Ministro Gastão Vieira.

Assustada com o indicativo de que para 76,85 do eleitorado, Flávio Dino representa a mudança e renovação e 69,31% avaliam que Edson Lobão é continuísmo, Roseana Sarney quando questionada sobre aposentadoria diz apenas que "pretende" não mais candidatar-se ao Senado da República em 2014.

Como o fim do inverno no Maranhão em 2011 ocorreu só em setembro: "É pau é pedra é o fim do caminho".

Um comentário:

  1. Anônimo23:40

    Ceto é que pode esperar outras manobras que vem por aí. Uma mágica igual a da refinaria vai surgir e o povo cai na conta da louca. Lulu é pasado na casca do alho faz tudo ao contrário do que diz... hipócita e ditador inocula seu veneno contra que ousa em fazer oposição a seus métodos. Essa cara vai virar santo. Aliás, santo não se vira, canoniza-se.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...