4 de setembro de 2011

PERDEU "DONDOCA" : DILMA FOGE DAS INAUGURAÇÕES COMO O DIABO DA CRUZ

"Sem sombra de dúvidas" no governo de Roseana Sarney instalou-se o maior "Propinoduto" do Brasil. Empresas como EDCONSIL, DUCOL, LASTRO, DIMENSÃO, PROENGE, URBANO, POI SERVIÇOS DE SEGURANÇA prosperaram milhões por cento .

Henry Duallibe dono da DUCOL Engenharia é primo de Jorge Murad.. No "Propinoduto" administra o setor de construção civil de obras governamentais. Flagrado no Helicóptero da PM em "acertos" com o Senador Sarney, o "capo das construções" disse achar tudo normal, lícito, transparente.

Henry Duaillibe conhece os Sarney na intimidade. A prova vem do período em que Roseana Sarney ficou no Senado. Rose mandou passagens aéreas para um "grupinho"- entre eles Henry Duallibe, irem à Brasília na semana do 7 de setembro. 

O objetivo da reunião de "trabalho" era saciar a compulsão da Senadora pelo jogo de baralho. Instalaram-se na residência oficial da Presidência do Senado. Durante uma semana a farra corria solta, até que a Folha de São Paulo denunciou a imoralidade as custas do contribuinte.

Sarney como de costume achou normal que a filha usasse a residência oficial do Senado, para um "piquenique" entre os amigos. Aliás desde o caso "Raskconicof" que Sarney perdeu a moral com Roseana. Rose atribui ao pai sua infertilidade de todas as ordens.

Com Dona Dilma é diferente "dondoca". Não adianta cobrir com a mão a cara de prefeitas corruptas como Sônia Campos(Axixá), que participam de inaugurações de UPAS. É preciso que modifiques o modelo policito anacrônico instalado pelo teu pai. Perdeste, Dilma não vem.


2 comentários:

  1. Anônimo13:39

    diante disso, temos uns bandidos travestidos de deputados estaduais e federais que suspeitamente não tem por habito utilizar de suas prerrogativas legislativas(legislar e fazer com a lei seja cumprida), e uns parlamentares vagabundos e na malandragem brincando com retanbilidade de fazer oposição do modo como tem conduzido o governo, a roseana e sua gangue.

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO CARLOS16:35

    NÓS MARANHENSES PRECISAMOS REAGIR,NÃO PODEMOS ACEITAR TANTO DESMANDO.
    TANTO O GOVERNO ,COMO A PREFEITURA DEBOCHAM DOS MARANHENSES,COM SUAS FAMILIAS CADA VEZ MAIS RICAS E O POVO CADA VEZ MAIS MISERÁVEL

    ResponderExcluir