1 de setembro de 2011

PERDEU CORONEL: ABNADAB AGORA É LENDA

O competente advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros comunica o afastamento definitivo de Abnadab Léda da Prefeitura de Urbano Santos. A luta renhida contra a "blindagem das togas" foi vencida. O causídico e sua sócia Eveline Silva Nunes mantiveram contato com o juízo eleitoral no município, para ultimar os preparativos da posse na manhã desta quinta(1).

A queda de Abnadab Léda foi determinada pelo TSE, que encaminhou na terça(30) por via eletrônica o comunicado, determinando a imediata execução do acórdão que indeferiu o registro de candidatura de Abnadab Léda.

Abnadab agora é lenda, que sirva de exemplo a Bia Venâncio . A Justiça tarda e falha no Maranhão, mas as reformas de sentenças nos Tribunais Superiores e fiscalização dos órgão superiores como CNJ, tem ajudado ao povo do Maranhão. 

O Maranhão espera ansioso que o TSE faça o mesmo com a governadora Roseana Sarney, que responde a duas ações na Corte Superior Eleitoral por abuso de poder. No aguardo recito Tribuzzi "Já vejo noite para amanhecer// Amanhecer que vai ser dia// Dia para quanto ser".

Parabéns Carlos Sérgio de Carvalho Barros e Eveline Silva Nunes, vocês representam bem a classe dos advogados. A postura corajosa e independente faz com que o povo acredite na lei e na justiça. Fiquem atentos e orientem o atual gestor, para que não trilhe pelos caminhos da corrupção, desvios e fraudes. 

3 comentários:

  1. Macabeu20:38

    Não é a primeira vez que você cita Tribuzzi, é uma notícia de alegria e de esperança com a poesia.
    Quando tiveres tempo, publica o verso todo, antecipo os meus agradecimento.
    Saudações,.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:34

    Ok Macabeu, vamos homenagear a poesia através de Tribuzzi pela esperança dos versos. Um abraço e Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:55

    Imaginem tiram um Coronel para colocar um Chupa Cabra, pois a gestão deste foi muito pior do que a do Coronel. Vamos aguardar, o povo de Urbano Santos não merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...