21 de setembro de 2011

CARLINHOS AMORIM VAI À BARRA DO CORDA DISCUTIR TELEFONIA MÓVEL

Em Reunião Ordinária da Comissão de Assuntos Econômicos da AL ficou determinado a realização de Audiência Pública no Município de Barra do Corda, no dia 22 de setembro, atendendo ao Requerimento 237/2011 de autoria do Deputado Rigo Telles.

O deputado Carlinhos Amorim presidirá a audiência, em decorrência da impossibilidade do Presidente da Comissão, Edson Araújo participar da audiência para discussão da telefonia móvel.

A novidade é a proposição de mobilizar nos municípios órgãos de defesa dos consumidores. O objetivo é que os resultados das audiências, se multipliquem em ações permanentes contra os abusos das empresas prestadoras de serviços.

No caso da telefonia móvel a reclamação é geral, em quase todos os municípios maranhenses. Para ser sincero o problema começa bem aqui na Zona Rural de São Luís.

O Deputado Carlinhos Amorim tem pautado sua conduta pelo equilíbrio e independência. O Blog do Cesar Bello participará de toda iniciativa voltada para o coletivo. A questão dos abusos contra os consumidores vai passar a prioridade nas próximas postagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário