11 de julho de 2011

BUEMBA! BUEMBA! BUEMBA: THIAGO AROSO COMPROU UM JAGUAR PELA " BAGATELA " DE R$ 520 MIL REAIS

Tiago Arôso foi definido por Bia Aroso como seu "braço direito", aquele que lhe orienta nos momentos mais difícei$ . Na verdade Thiago é  bem mais do que i$$o. Ele é a ponte que intermediá as orientaçõe$ do pai Amadeu Aroso para a mãe. Amadeu Aroso e Bia Venâncio criaram um factoide de separação judicial para manterem-se no comando da Prefeitura de Paço do Lumiar.

Com Gilberto Aroso no comando da Prefeitura em 2008, Bia ficava impossibilitada legalmente de concorrer ao cargo de Prefeita no Paço do Lumiar. O impedimento originava-se pela condição de Gilberto ser sobrinho de Amadeu Arôso. A solução encontrada foi a separação "prefeitural". Eles mantém teatralmente as aparências e distanciados na forma física enganam "meio mundo" e "um pedaço da Lua" que alumiá o Lumiar.

Não é que o filhinho dois "separados" teria comprado um Jaguar. O mimo foi adquirido em Brasília ao custo de R$ 520 Mil Reais, com a especificação XKR 2008. Uma bagatela para Tiago Arôso acostumado de dez em dez dias manusear milhões de reais.




Como é que um moço tão novo, dispõe de uma quantia tão elevada para comprar um "brinquedinho" desses? Eita Maranhão forte. Esta é a terceira geração dos Arôsos, mamando nas tetas de Paço do Lumiar. Se não forem tomas rápidas providências contra fraudes, desvios e falsificações comprovadas em Paço do Lumiar pouco restará as futuras administrações.


jaguar xk 2008 2 Jaguar XKR 2008 á venda no Brasil: 520.000 reais

4 comentários:

  1. Convenhamos, meu caro Cesar Bello, o rapaz não é tão astuto assim. Comprar uma jóia dessas pra andar aonde? Em Paço, ultimamente, só quem trafega bem é sapo e rato. Mas como quem atira com a munição alheia não tá nem aí, qualquer desgraça é bobagem, né? Eita Maranhão véi desarrumado, meu DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:36

    Pessoa esses caras fazem essas ostentações em um clima de disputa para demonstrar quem rouba mais. Eles aprenderam com os pais e avós. Essas "miserá" tinham de estar presas.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:57

    O pior é que na época da eleição ele tinha um celta básico, financiado, com duas prestações atrasadas, que ele usava para levar uns eleitores sarados para comer cachorra quente.

    ResponderExcluir
  4. antonio-maiobão10:56

    caro Drº Cesar Belo
    o thiago aroso falou que vai processar vc, porque vc descobriu o briquedinho dele.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA