26 de junho de 2011

VARGEM GRANDE VIRA VELHO OESTE: PREFEITO MANDA DESTRUIR LINK DA TV LÍDER

MIGUÉ NO MÉ.

O Prefeito de Vargem Grande Miguel Fernandez administra a cidade como um Xerife do Velho Oeste. Tudo é resolvido com a intimidação pelas armas. Hoje o blogueiro Tales Castro foi encurralado quando era entrevistado na TV Líder. Na pauta da programação da emissora as denúncias sobre irregularidades no Instituto de Previdência Municipal(IMAP) e a viagem de Miguel Fernandez para Campos do Jordão-SP com todo o secretariado.   

O Presidente do Instituto de Previdência do Município(IMAP) tentou invadir o estúdio da Líder armado com uma escopeta. A polícia foi chamada ao local e saiu em perseguição ao Presidente do IMAP, Jocielson Aguiar, que ao ser localizado já não portava mais a arma de grosso calibre. O Prefeito autorizou a destruição de aparelhos da emissora que faziam o link em uma churrascaria.

A denúncia precisa ser apurada de forma urgente, para que outros coronéis-Prefeitos não façam novas vítimas. Já assistimos esse filme em plena São Luís. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar poderia trabalhar a questão dos grupos armados, partindo dos indício$ que envolvem os financiadores da pistolagem.

Quilombolas e blogueiros viraram alvos prediletos destes assassinos de aluguel. Vou levar Tales Castro até o Secretário de Segurança para formular a denúncia e pedir garantias de vida. Não se pode admitir este tipo de procedimento criminoso sem investigação, denúncia e  posterior condenação. Provas ao que parece não irão faltar.   


3 comentários:

  1. Anônimo10:24

    Nossa cidade esta vivendo uma Verdadeira GUERRA POLITICA.Pelo amor de Deus mandam equipes de segurança pra nossa cidade,pq a coisa aqui ta feia,agente convive com o medo 24h por dia.Isso é horrível.
    Meu Deus ate onde vamos chegar,com tanta violencia?!
    O mundo precisa de paz,nossa cidade precisa de Paz.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:49

    Precisa de respeito também de ambos as partes,a vida de cada um não enteresa a ninguém.aposto se não se importasse com a vida do proximo se estaria acontencendo isso.Esse é meu ponto de vista.Pois não de pendendo de ambas partes para sobreviver.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:41

    Cesar vc não conhece o thales, ele não passa de um arruaceiro e seu maior atributo é denegrir a imagem de qualquer cidadão q esteja ligado a atual administração , procure apurar os fatos da forma como realmente aconteceram ou pergunte para o thales se as denuncias feitas por ele procedem e onde estão as provas, sei q vc é um comunicador q preza muito pela sua reputação.
    pergunte ao thales se ele conhece a definição de honestidade pois tenho certeza q ele não conhece ate porque ele foi muito bem criado pela familia Leite.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...