29 de junho de 2011

TERREMOTO A VISTA NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS: FLÁVIO DINO PODE ASSUMIR O MINISTÉRIO DO TURISMO

O Ministro do Turismo Pedro Novais tenta em vão ser recebido pela Presidente Dilma desde o dia da posse. A distância seria em decorrência do episódio do pagamento de motel com verbas públicas. A cúpula do PMBD já teria jogado a toalha diante da ojeriza de Dilma Rousself a Pedro Novais. 

A nomeação do ex-deputado comunista Flávio Dino para a EMBRATUR tem o carimbo do PC do B, mas a admiração maior vem da própria Dilma. O PMDB prefere manter o Ministério do Turismo a lutar pela improvável permanência de Pedro Novais no cargo. 

Sarney a princípio não concordava com a nomeação de Flávio Dino para Presidência da EMBRATUR. Quem sabe nos próximos meses não o engula como Ministro do Turismo. Diz o ditado que: "devagar com cuspe e com jeito, se mete o "pé" no c. do sujeito.   

Flávio vai precisar de mais do que 7 vidas. Olha a fidelidade canina do PMDB na foto de posse de Dino.


5 comentários:

  1. Marão13:24

    Diante da esculhambação que é o Governo do Estado e os Governos Municipais, o Flávio Dino e seu grupo é mais que bem-vindos à estrutura governamental do Maranhão. O Futuro do Maranhão passa, necessariamente, pelo grupo político do Flávio Dino. É a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. A situação do Pedro Suruba realmente não é boa. Eles fingem que acreditam que podem sustentá-lo mas, no fundo acreditam que foi um erro a nomeação do surubeiro. O Flávio Dino tem um perfil mais apropriado para o cargo, talvez não consiga a promoção porque o Marcos D'eça não aprove o seu nome em função de um ódio incontido que alimenta contra todos os que se negam a lamber botas, como ele.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:30

    Cesar Bello,

    Veja as denuncias contra o vice-prefeito de Imperatriz Jean Carlo e sobre o Dep. Léo Cunha, o bixo ta pegando:

    http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/06/vice-prefeito-jean-carlo-pode-estar.html

    http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/06/assessoria-para-lamentar-do-deputado.html

    ResponderExcluir
  4. CÉSAR, LESTE A VEJA DA SEMANA? QUE TAL A ENTREVISTA DO SR. FLÁVIO DINO? EU NÃO TE FALEI
    QUE ESTAVAS ERRADO. ESTA NOMEAÇÃO É MAIS UMA
    ARAPUCA EM QUE A OPOSIÇÃO CAIU.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo01:40

    Salazar a colocação no superlativo chegou forte no ouvido do Maranhão,mas não significa cerimonia de beija mão. é o que eu acho,vamos aguaradr o desenrolar dos acontecimentos. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir