18 de junho de 2011

SARNEY AINDA CONSTERNADO COM A INDICAÇÃO DE FLÁVIO DINO NÃO PARTICIPA DO VELÓRIO DE LUCIANO MOREIRA

Todos sabem a fama de "rasga-mortalha" do Senador Sarney. Não tem enfermo que resista a visita de José Sarney. Em um prazo máximo de 48 horas após as condolências são requisitados os serviços funerários. Vários são os relatos que atestam a tenebrosa reputação do epigrafado.

Sarney tem fascínio por velórios onde sempre aparece solidário a família dos mortos. As exéquias de Luciano Moreira  não escapariam dessa atração mórbida do Presidente do Senado. Grande era a curiosidade pela ausência do "Papa-Defunto" que não compareceu na Assembléia Legislativa, local em que o corpo do deputado foi velado. 

Ocorre que a nomeação de Flávio Dino para EMBRATUR produziu um sentimento de perda maior. A perda do espaço político junto a Presidente Dilma, que já não é mais exclusividade de coronel da política do Maranhão. Flávio Dino a partir de agora senta a mesa das decisões no Planalto Central. O que virá desta nova posição só o tempo para responder.

O jornal "O Estado do Maranhão", na Coluna "Estado Maior" tenta minimizar a ausência. Diz o articulista que por recomendação médica Sarney permaneceu na Capital do país. Será que ele ainda pensa reverter a nomeação de Flávio Dino como fazia nos tempos da ditadura? Será que a Coluna que leva o sugestivo nome de "Estado Maior" pensa que alguém é besta?   

 

2 comentários:

  1. Anônimo18:27

    ILMO. SR
    CESAR BELLO

    Apraz-me cumprimentá-lo, ao tempo em que envio para conhecimento, cópia da Resenha de Termo de Convênio, publicado D.O Publicação de terceiros, datado de 01 de junho de 2011, à pagina 19, celebrados entre: Secretaria de Estado do Turismo “SETUR” e a Fundação São Luís Convenções e Eventos.
    Esse arraial, funciona no espaço cidade - também chamado por espaço do desespero, “supostamente de propriedade do secretario de Estado dos ovos de ouro”, conhecido também por Pinochet.
    Suspeito, que ele esteja rindo, de posse desses valores, enquanto isso, as prefeituras de varias cidades, estão a verem navios no deserto.
    O Hospital regional do bairro da tresidela, em minha terra natal, continua fechado.
    Ailson Silva do Brasil
    Apresentador de TV – Programa Canal Aberto
    Acesse: ailsonsilvadobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:37

    Ailson Silva Brasil é um grande prazer tê-lo entre nossos leitores. Vou acessar e divulgar seu blog. Um grande abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir