21 de junho de 2011

ROSEANA APERTA ROBERTO COSTA : ELE QUER DÁ UMA DE PERIQUITO QUE SE SEGURA COM O PÉ E COME COM O BICO

Roseana Sarney cobrou na segunda(20) definição do Deputado-Vereador-Secretário da Juventude Roberto Costa(PMDB). Garoto criado entre a Vila Bessa, Lira, Belira, Codozinho e Madre Deus assimilou várias derrotas eleitorais. Quando consegui  a titularidade de um mandato parlamentar firmou-se no apoio ao governo. 

Roberto Costa se destaca como aliado de Roseana Sarney. Defende de forma objetiva e ataca de maneira destemida. É um dos melhores quadros governista. Diminui-se na estatura parlamentar quando torna circular, ofegante e repetitiva as críticas à administração do Prefeito João Castelo. 

Ocorre que o "Garoto Prodígio" vem cozinhando o "galo" na panela da Secretaria da Juventude há vários meses. A "conta gotas" consegui a nomeação dos 19 cargos da estrutura da SEJUV. Esperto mantém idêntica estrutura na Assembléia, onde dispõe de mais 19 cargos entre assessores e técnicos. Zero não mata zero e tapioca não morde o milho. São 38 cargos com o pé no Executivo e bico no Legislativo.

Roseana, "criada na casca do alho e no baralho" não passou recibo para o "Valete de Espada". Luís Fernando Silva "Ais de Ouro" fez chegar aos ouvidos de Roberto Costa sua semelhança com um "Periquito". Costa se aborreceu com a comparação, mas tudo foi superado.

Nesta segunda(20) Roberto Costa foi chamado aos Leões. Lá chegando encontrou Roseana com o olhar perdido entre as árvores. Desconfiado perguntou o que a preocupava naquele instante. Roseana calma e com o linguajar bem maranhense respondeu: "Rapaz, esse periquito. Ele se segura com o pé e come com o bico".




2 comentários:

  1. Vê este post: http://www.jarivanio.com/2011/06/o-que-roberto-costa-fez-pela-juventude.html

    Gostei desse post, viu? Esse Roberto é uma mala das grandes!!

    ResponderExcluir
  2. Macabeu09:44

    Esse periquito, Roberto Gordinho Costa, continua na sua neurose obsessiva de defender o bolso dos ricos, ele sabe que pode contar depois com a ajuda financeira desses milionários sonegadores e a admiração dos seus pares.
    Porisso esse empenho todo, Deixa ele anunciar o seu aniversário, os amigo e os que ele defender hoje bancará todas as despesas de qualquer regabofe que ele realise.
    Assim caminha o politico comezinho.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA