7 de junho de 2011

PANGARÉ: ROBERTO COSTA NÃO FAZ IDÉIA DA IMPORTÂNCIA DA OPERAÇÃO "TAPA-BURACOS"

O deputado Roberto Costa no afã de agradar Roseana Sarney perdeu o rumo na atuação parlamentar. Não é que o "pangaré" disse com papa na língua que "é lamentável que o Prefeito faça uma festa tão grande para uma ação de tapa-buracos em São Luís".

Esse "pangaré" não faz idéia dos benefícios desta ação, principalmente na Zona Rural. Tivesse o afilhado de "Incitatus" noção da realidade, entenderia os desdobramentos da operação da Prefeitura. Mas para tirar as vendas do animal, exemplifica-se mostrando no bojo das intervenções os benefícios à saúde pela diminuição da poeira, a facilitação do acesso para crianças, idosos e deficientes, a diminuição do tempo de espera dos usuários de transportes coletivos entre tantos benefícios. 

Roberto Costa entende desta forma, porque só vai a periferia ou Zona Rural durante as eleições. Depois como informa o jornal "O Estado do Maranhão" ele com o seu padrinho, o Senador João Alberto costumam visitar haras e pagarem altas somas em leilões de cavalos.  

Agora diz quem é medíocre?


3 comentários:

  1. CÉSAR, ESTE PANGARÉ NÃO PASSA DE UM BOBO DA CORTE, NÃO DEVEMOS COMENTAR O QUE ESTE RAPAZ
    FALA OU FAZ, AGORA LOCUTOR "SEBINHO" DA CAPI-
    TAL, DISSE QUE VAI INVESTIGAR A LICITAÇÃO, SÓ
    QUE ELE NÃO INVESTIGOU A LICITÃÇÃO LÁ NA SOUDE
    ONDE PATRÃO DELE DEITA E ROLA, "SEBINHO, SEBINHO
    VE SE QUERES VOLTAR PRO PIAUI!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:11

    Salazar melhor ainda é investigar porque ele saiu da Timbira. Fala com Zeca Dinheiro ou Pinheiro que ele te explica direitinho. Quando dá para Zeca Dinheiro ou Pinheiro falar que Gilberto é Lima é porque os bagos são amargos. Na verdade Gilberto que hoje é Laranja na Capital quer ir para Mirante. Para tanto está até freqüentando fonoaudiologa, mas Fefé e Teté não querem ele na Mira. A moça Zeca disse para alguns locutores que destesta Lima ou Laranja.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. CÉSAR, ESTE CARA NÃO TEM CARATER, O QUE ESTA TURMA DA AM FALAVA DELE E O MARTINS NÃO ERA NEM
    PRA ELES TENTAREM APROXIMAÇÃO COM ESTA TURMA.
    MAS O DINDIN É QUE MARCA O CARATER DESTES VERMES

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...