24 de junho de 2011

MAIOBA É MAIOBA: A BRUTA DA MAIOBA POUSOU PARA O BLOG DO CESAR BELLO

30 comentários:

  1. Macabeu21:56

    Posso ir busca-la, diz, aonde?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:06

    Macabeu vai na Maioba que tu vê índia bonita e cheirosa que se lava só com sabão andiroba. Não tem catinga, suvaqueira, budu ou desgraçado do pixé. Lá boi é afinado a fogo, tocado a murro e dançado a coice. Etió.

    ResponderExcluir
  3. Eita Cesar Bello. Se a Playboy descobre tua mina tu tá feito. Aí não tem remendo de photoshop não, é material de primeira, original. Eita safra danada de boa. "bruta" de primeira pra tudo quanto é lado. Colírio puro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:40

    Pessoa tu falastes a verdade não tem photoshop, tudo é no original e de qualité com diriam os franceses. Eu vou ver se consigo de cada boi uma "Bruta". Vamos mostrar para o Brasil a beleza do nosso povo.Um abraço Pessoa e como disse o teu "Xará" na vida tudo vale a pena se a alma não for pequena.

    ResponderExcluir
  5. Marão00:15

    Mulher é tudo de bom; e essa é boazuda total.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo06:26

    É Marão nós temos muitas coisas boas e bonitas. As mulheres provenientes da mistura de negros, índios e caboclos fazem uma raça bonita, forte e inteligente. O que tem prejudicado são as taxas de mortalidade infantil, a mi´seria e a pobreza. Isso enfraquece o povo e a raça.Um grande abraço e fica na nossa audiência.

    ResponderExcluir
  7. Cesa Belo, essa postágem é nota dez elevada à 10ª potência. Não deixe de fazer pelo menos 10, dessas por mês, dos seus 124,seguidores a maioria estão de agua na boca.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo07:54

    É isso ai Brasil-316 você como milhares de leitores gostam do que maranhense e do que é bom. Rapaz não é que estão me pedindo para colocar o "Bruto dos Boi" só se for de chifre. Tem um blogueiro que posou nuzinho com a mão no "bolso". Agora o "Bruto" do blogueiro malhado é do tamanho do japonês. Mandaram a foto para o meu email. Domingo é dia da parada gay eu estou pensando em botar o bicho pendurado como manchete com o título "O COURO NÃO DEU". Aguarda para tu ver a cara do "bofe".

    ResponderExcluir
  9. Anônimo07:39

    essa mulata só podia ser brasileira he lugar d coisa boa

    ResponderExcluir
  10. Henrique10:54

    Não é nota 10 elevada à 10ª potência e sim elevada a "n", caramba, molhei o teclado só de babar, baba baby baba. Valeu César.

    ResponderExcluir
  11. Parabens Cesar, muito criativo, seu blog é bastante badalado, você conseguiu o sucesso porque você não tem medo de fazer as outras pessoas brilharem. Sucesso Garoto.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:49

    Grande Chagas Freitas o sucesso é nosso é a coragem vem da audiência que aumenta a cada dia. Vamos ver até quando eles resistem sem censuar. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  13. Confesso q nos meus mais de 50 anos, nunca tinha visto um rabo igual.

    ResponderExcluir
  14. È colírio pra olho nenhum botar defeito.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:01

    Seja homem e poste o que eu digo nesse blog...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23:48

    cesar essa brura é mesmo da maioba

    ResponderExcluir
  17. Anônimo22:38

    cesar bello todo dia quando acesso este teu blog eu tenho que curtir um pouco desta bruta que voce postou,será que é dificil localizar esta gigante pelas bandas da maioba,rapaz com uma femea desta o pessoal da maioba até esquece as disgraças que bia venancio comete contra o lugar.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17:39

    Gostosa, gostosa mesmo,tai da para dar uma mordida nesta bundaça e fazer muito mais, é bruta e gostosa, tá na minha linha, um dia chego lá, uma fêmea como esta merece tudo até votar em Roseana Sarney, a miniatura de mulher.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12:09

    Senta na minha cara gostosa, com esse Cadillac, você pode fazer o que quiser comigo até eu colocar o meu nariz na tua..., como es gostosa minha filha, se o Chacrinha fosse vivo, ele diria vem minha filha para o papai.Se o teu traseiro é assim, como será a parte da frente, quero ver em outra foto, coloca outra foto Cesar, mais de frente.

    ResponderExcluir
  20. Um Click com muito Profissionalismo e Sensualidade. Parabéns da Equipe FotoSorria.

    ResponderExcluir
  21. Olá César, tdb? Rapaz, parabéns, o seu blog é isso mesmo: luta, força, honestidade nas matérias e claro esse humor desconcertante que elogio a uns( o povo) e desacredita a outros( corruptos). Continue nessa empreitada e conte conosco sempre, nós que fazemos a ANB Online em São José de Ribamar e Grande São Luis. Vê ai se fotografa a Bruta do Boi de Axixá. Vale a pena! Abraço do Fernando Atallaia.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo17:28

    Não sabia que a maioba tinha isso tudo.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, Boa, Bonita e gostosíssima!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo20:45

    Coisinha, essa é de largar a família....

    ResponderExcluir
  25. Anônimo00:47

    Isso é que é uma FEMEA...p..q..pariu!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo13:31

    CESAR TACA O PAU NOS ROCHA, MAIS PRECISAMENTE NO ROBERTO, OS FUNCIONÁRIOS DA EMISSORA NÃO ESTÃO RECEBENDO SALÁRIOS HÁ 3 MESES,ATÉ HOJE NEM O DÉCIMO TERCEIRO FOI PAGO,QUANDO ELES PAGAM, É SÓ UM MÊS E FICAM ENROLANDO E NINGUÉM DIZ NADA..ESSA SEMANA OS FUNCIONÁRIOS SE REUNIRAM O FIZERAM UMA PARALISAÇÃO INTERNA E A RÁDIO DURANTE O FIM DE SEMANA,FICOU SÓ NA PROGRAMAÇÃO MUSICAL,PIOR É A SITUAÇÃO DOS MENINOS DO TRANSMISSOR ESTÃO PASSANDO FOME,E SE NÃO FOR COLOCADO EM DIA OS PAGAMENTOS,OS FUNCIONÁRIOS VÃO TIRAR A EMISSORA DO AR E A PROGRAMAÇÃO VAI FICAR SÓ NA PARTE MUSICAL....

    ResponderExcluir
  27. Anônimo18:31

    BENSATE DEUS LINDA MARAVILHOSA E GOSTOSA DEMAISSSSSSSS
    PARABENS MAIOBA POR ESSA LINDA INDIA

    ResponderExcluir
  28. Anônimo20:11

    Pousou ou posou?

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...