8 de junho de 2011

GOVERNO DILMA : SAI UM PALHAÇO E ENTRA UMA BARBIE

A Presidente Dilma tem no rastro da sua eleição o escândalo na Casa Civil . Eleita as pegadas continuam a produzir provas de corrupção, desvios e tráfico de influências dentro da Casa Civil. A progressão do patrimônio do ex-Ministro Palocci é inexplicável, como foram as declarações da ex- Ministra Erenice Guerra que também chefiou a Casa Civil

Nos dois casos onde a evidência é cristalina, Ministro e Ministra  foram acobertados pelo manto da impunidade. Fazendo coro na Ópera dos Corruptos, Sarney e outras figuras menos mambembes. A prática contagiante e contagiosa envolve das soleníssimas togas as barbas brancas do ex-presidente Lula.

Assistimos a tudo e a todos com a impressão de um espetáculo de circo. Sai o palhaço Palocci  e entra de nariz arrebitado a Barbie Gleise Rofmam. Esposa do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo ela é o canal. Sarney está dentro.


      

2 comentários:

  1. Pastor Alex11:44

    Cesar,
    esse desgorverno do "pt" é uma vergonha, houve o escanda-lo terrivel no INCRA. ate o momento ninguem, foi punido. e os cargos de confiança continua na mão da mesma quadrilha. o fedor é insurportavel.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:48

    Pastor ninguém vai ser punido neste país tendo a estrela do PT. Aproveito para lhe informar as ultimas do Marcos Play aí do Brejo. O bacana está com a corda solta nas noites de São Luís. Leia as postagens sobre o Bady Deputado Boy. Faz como em Marajá do Sena que após as leituras das postagens fazem cópias e distribuem nos bairros. Mete o bicho que eu espicho meu querido Pastor Alex. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...